Voltei aquele órgão público com a documentação que o serventuário havia pedido-me no dia anterior. CLARO que fiquei esperando, mas dessa vez por menos tempo, 30 minutos. A documentação estava em mãos quando esse mesmo serventuário apareceu chamando-me. Entreguei a ele o documento e eis o que esse cidadão diz: "Eu te falei pra você vir aqui hoje?". Afirmei com um sonoro SIM. Ele entrou no computador, viu o número do processo e disse como se nada tivesse acontecido; "Seu documento já foi enviando e fica pronto em 20 dias.", MAS COMO SE FALTAVA UM DOCUMENTO, QUE VOCÊ MESMO PEDIU? Não. Não precisava de mais nada. Cada dia falam uma coisa e acham que você fica assistindo televisão o dia todo e comendo pipoca.
Se você fizer a mesma pergunta 500 vezes, as 500 vezes você vai obter respostas diferentes. Esse é o nível dos nossos serventuários.
EDUCAÇÃO JÁ!
Há 10 anos
3 comentários:
Será que ainda existe concerto ???
Tá tudo meio triste.
Momentos e momentos.
Eu sou impulsiva, muito mais para escrever. É um fluxo. Foi uma madrugada.
"Léia"
Eles querem exercer sua autoridade de qquer forma, mesmo que seja "descabida", estão pouco se lixando se temos o q fazer ou não, é um absurdo!!!
Com certeza precisam de educação já!!! E a primeira lição à aprender deveria ser a "ética", que é o que mais falta nos Orgãos Públicos, principalmente nos dias de hoje.
Postar um comentário