quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Indignação!!!

"Mas o q deviamos esperar?!!! A postura do povo é tudo. O povo mostrou na ultima eleição que não se importa com escândalos, desfalques...corrupção, com desemprego, enfim...o brasileiro quer mais é ser lesado. Quem sabe se sofrermos mais um "pouquinho" o povo brasileiro não acorda..."

Pois é. Essa foi a resposta de uma amiga quando mandei um e-mail pra ela, indignado com a tentativa do legislativo de aumentar, em dobro, o salário deles. Ela tem toda razão. Nosso povo é burro! É um poço de ignorância que troca voto por um prato de comida. Sinceramente, não quero ser, e não sou, um etnocentrista, mas seria muito melhor se o voto não fosse UNIVERSAL e sim restrito. Votasse quem tivesse o mínimo suficiente de estudo. É claro que isso NUNCA vai acontecer, porque antes de mais nada é inconstitucional e depois o legislativo NUNCA deixaria, pois é o povo que não tem informação, que é miserável, que não tem euducação, que os coloca no poder! Vivemos num país sem educação, onde o povão não está nem ai com nada. Não tiro a razão dele, pois vive na miséria! Não tem nem o que comer, quanto mais ficar preocupado com quem os governa. O governo não faz NADA para mudar essa situação. Ao invés do legislativo dobrar o salário deles, por que não investe esse dinheiro nas camadas mais pobres? Por que não cria-se um mecanismo para tirar essa gente da miséria? Sabe por que? Porque não rentável para eles! Eles não vão ganhar NADA com isso!!! É isso, minha gente. Não interessa a eles ajudar esse povo tão sofrido, como o nosso.

É revoltante! Essa corja deixa-me enojado!

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, acho que seu hobby favorito é reclamar e xingar... massa... mas pq em vez de ficar mandando todo mundo tomar no cu vc não inicia uma discussão civilizada, digna de pessoas com um mínimo de inteligência e que possa ter como consequência a mudança de algumas coisas?
mesmo assim, massa! huahuahua

Guilherme Faro disse...

Amigo ANÔNIMO

Não costumo responder pessoas que não se identificam, escondem-se atrás do anonimato (art 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato), por medo ou por qualquer outro motivo, mas você merece uma resposta.

Caro amigo(a) anônimo(a), meu hobby é fazer ioga para guentar pessoas como você, que certamente votaram no molusco. Acertei? Que votaram em um desses deputados, vereadores que têm uma lista criminal maior que a distância entre a terra e a lua.

Afinal de contas, por que xingar se tudo está perfeitamente perfeito? Tentar dobrar o próprio salário, como o legislativo, enquanto milhares de pessoas passam fome é mais do que normal! Para que xingar se o Presidente da República do seu país (presumo, eu, que seja o Brasil) orgulha-se de ter chegado onde chegou sem ter terminado nem o 1º grau? Pra que xingar se o um delegado de polícia daqui do Rio de Janeiro, que teoricametne deveria proteger a sociedade, é mais ladrão do que os próprios ladrões? Pra que xingar se Collor, Clodovil, Maluf e etc., foram os que receberem mais votos? Você tem razão; está tudo maravilhoso e não deveria ficar xingando. Você está coberto de razão. Presumo que você tenha ido ao CN conversar com os parlamentares sobre a tentativa de aumento dos próprios salários. Tenho certeza que foi!

Pelo visto você se acha muito inteligente. Pois digo-te, amigo anônimo, você está enganado.

Creio também, que você esteja MUITO satisfeito com o seu presidente, com seus deputados, com o sistema de governo, com a violência ZERO, com a fome ZERO, com a educação, com o nível das pessoas que representa-nos no CN... então, xingar pra que?

Então amigo anônimo, eu quero que toda essa bandidagem, de todas as esferas, órgãos e classes, VÁ TOMAR NO CÚ!

E você, faz alguma coisa pra mudar esse quadro?