domingo, 10 de dezembro de 2006

Pilotos americanos

"Críticas ao Brasil marcam chegada de pilotos aos Estados Unidos"

fonte: Globo Online - http://oglobo.globo.com/pais/mat/2006/12/10/286977525.asp

Está tudo errado! Desde a arrogância dos americanos até a nossa falta de pulso e legislação contraditória. Se esse mesmo fato tivesse acontecido nos EUA, DÚVIDO que eles teriam sido tão "brandos" como nós fomos. Seriam, ao menos, coerentes. Depois disso é a arrogância e a prepotência dos americanos que se acham donos do mundo. Na reportagem, políticos americanos dizem que a nossa legislação não "admitia" que os pilotos ficassem tanto tempo aqui. É pra rir. Essa cambada não sabe nem que se fala português aqui Brasil, quanto mais o que a nossa legislação permite ou não. É pra rir. Essa arrogância, falta de informação e prepotência são revoltantes.

Nosso país não teve pulso forte para mantê-los presos aqui. Se vão ser processados, POR QUE deixá-los voltar pro país deles? A gente sabe que eles não voltarão nunca mais pra cá. Não ha coerência nisso. Ou são inocentados ou processados e mantidos aqui! Revoltam a nossa passividade, falta de pulso e a legislação contraditória.

O Brasil tem que mudar urgentemente a legislação. É inadmissível que continuemos a agir dessa forma incoerente e infundada. Faltam pessoas preparadas.

Quero que os EUA se fodão, pois falaram nas vítimas do acidente, apenas uma única vez, muito rapidamente e PONTO FINAL. Fodam-se o acidente e as vítima. Salve os pilotos.

Esses americanos são nojentos. Quanto ao 11 de setembro de 2001...

Nenhum comentário: