sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Christmas is all around

Tem uma música do filme Simplesmente Amor (Love Actually) que gosto muito da melodia e fala sobre o amor pelo Natal:

I feel it in my fingers, (eu sinto nos meus dedos da mão)
I feel it in my toes, (eu sinto nos meus dedos do pé)
Christmas is all around me, (Natal está ao meu redor)
and so the feeling grows (e o sentimento cresce)

It's written in the wind, (está escrito no vento)
It's everywhere I go, (em qualquer lugar que eu vá)
So if you really love Christmas, (se você ama o Natal)
C'mon and let it snow (deixe nevar)

You know I love Christmas (você sabe que eu amo o Natal)
I always will (e sempre amarei)
My mind's made up (já está decidido)
The way that I feel (o que eu sinto)
There's no beginning (não tem começo)
There'll be no end (e nem haverá um fim)
Cuz on Christmas, (porque o Natal)
You can depend (você pode contar)

You gave your presents to me (você me deu seus presentes pra mim)
And I gave mine to you (e eu dei os meus pra você)
I need Santa beside me (preciso do papai noel ao meu lado)
In everything I do (em qualquer lugar que eu vá)

É uma música muito legal. O filme é "água com açúcar", mas também é motivante e é uma declaração de amor ao Natal.

Mas sinceramente, o Natal, pra mim, nunca foi uma data em que eu adorasse de paixão, do contrário de alguns amigos que mal entra dezembro e eles já estão em contagem regressiva para o dia 24 a noite. Além de achar que a data é propícia para sentimentos falsos e passageiros, não tive um bom Natal por razões particulares.

Adoram dizer que ha uma magia no ar nessa data e que todos ficam sensibilizados com qualquer coisa. Que bom. Quem dera que fosse assim o ano todo. Teríamos menos guerra, violência e muito mais amor.

Não sei se sou meio esquisito ou se enxergo essa data com os olhos do meu dia a dia. Em todo caso, feliz Natal e um ano de 2008 repleto de realizações pra todos que tiveram a paciência de ler os meus textos.

Até o ano que vem!!!


FELIZ 2008!!!!!

Um comentário:

Nasci Maria disse...

Cara você diz isso porque nunca veio passar o Natal a Portugal, onde toda a família portuguesa se une em torno da fogueira e onde o frio dá um "calor" e brilho especial ao Natal.
Espero do fundo do coração que possam cá estar no próximo ano para todos juntos celebrarmos esta linda festa que eu adoro.
Um ano 2008 com tudo de bom, sinto um ano muito positivo para todos :)