quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Futuro prefeito do Rio? Que legal!

Olha que legal!!!! Que exemplo de ética, princípio.

Nosso querido futuro prefeito do Rio de Janeiro, anunciou que a vereadora daqui do Rio, Cristiane Brasil, mais conhecida como "a filha do íntegro, honesto, trabalhador, Roberto Jefferson" assumirá a secretaria municipal de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida!?!

Que legal! Fiquei tão contente com essa notícia, que resolvi fazer 3 perguntas.
Afinal, perguntar não ofende, não é mesmo? (plagiando Ancelmo Goes)

1. O que uma jovem SENHOURA (sic - era como a palavra SENHORA era pronuciada lá em 19... e lá vai fumaça) de no máximo 45 anos, SABE sobre o que os idosos precisam? Se for amparo legal, nós já temos o estatuto do idoso e não precisamos dela.

2. Meterá (no sentido de se intrometer - :) ) o bedelho, seu, íntegro, honesto, trabalhador, injustiçado, pai em suas decisões?

3. Ela sabe de alguma coisa?

É uma vergonha! Eduardo Paes se cerca de falta de ética, falta de escrúpulos, falta de princípios. Ele é, literalmente, "o político". Ou seja, faz TUDO em prol de qualquer coisa que o favoreça, independente de qualquer coisa.

Ética? Princípios? Alguém tem que inserir essas palavras ao dicionário de Eduardo Paes. Ah! Já estava me esquecendo. Além da inserção dessas palavras, dizer o significado delas, é claro. Do contrário, não adiantaria de nada.

Quer dizer... estamos ferrados.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u471635.shtml

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai... difícil vir dizer em público o que agora venho dizer, but... a Cris, sim Cris, estudou comigo na faculdade. Temos uma amizade "não freqüentada". Hoje raramente a vejo. Não acompanho a carreira política dela, até porque ela foi de vez para o Rio, e também não sei dizer se ela como política é honesta ou não. O que sei dizer dela é: é uma das mulheres mais inteligentes que conheci. Quando começamos a faculdade ela já era formada em jornalismo e campeã brasileira de karate, enquanto o resto das meninas era um bando de adolescentes sem noção. Eu sempre babei com a inteligência dela. Ela não é carinhosa. Mas é supermãe. Demorou coisa de um ano e meio a mais do que eu para se formar, pois teve dois filhos e trancou a faculdade duas vezes para cuidar deles. Nunca a vi negar uma ajuda a quem pedisse. Sempre a vi oferecendo ajuda a quem quer que precisasse, qualquer que fosse a ajuda. As coisas que ela pegava para fazer fazia e fazia sempre muito bem, e com tanto talento para ajudar os outros e resolver problemas, achei bem legal ela ter se enveredado pela política. Enfim... não sei se realmente é necessário haver uma secretaria municipal para "envelhecimento saudável, blá blá blá", mas não duvide que ela faça um excelente trabalho. Tomara. Competência para isso eu te garanto que ela tem de sobra. Se não fizer, para mim, será uma grande decepção.

Guilherme Faro disse...

Maria, te respondi no seu e-mail.