Jeito pra romancista? Não... rs, mas pra roteirista de cinema, bem, volte lá no blog e leia o último comentário do post "anacrônica ansiedade", e veja quem disse isso!Quanto às placas, gostei mesmo da "fiscalização eletrônica". Perfeita!
Já te respondi lá no seu blog. :)
Ah! Respondendo sobre o autor daquele comentário. Só conheço uma pessoa com aquele nome. O jornalista do O Globo da parte criminal. É ele?
sim, o próprio.eu mandei um email pra ele dizendo que, curiosamente, eu entendia muito mais do assunto do blog dele do que de roteiro, heheheescrever é legal, e eu posso até ter algum talento pra isso. mas, vocação, eu acho que não.e não, eu até abandonei os concursos, mas o direito, acho difícil!beijo!(sabia que vc tinha trab como ator, mas como roteirista não. do que?)
Pois é. Parei de escrever em 2003. De lá pra cá nunca mais toquei num roteiro. Me manda seu e-mail pra eu te mandar um roteiro.beijo
Muito bom estes novos sinais :DE já me metendo na conversa, acho que sim deves continuar a escrever e fazer tudo que te dá prazer :)Tens todos os ingredientes necessários
Aninha, escrever profissionalmente não me da mais prazer, por isso que parei ha tempos. Mas gosto de "extravasar" na escrita o que me incomoda.beijo
Então força nisso cara! Extravasa tudo :)
Postar um comentário
8 comentários:
Jeito pra romancista? Não... rs, mas pra roteirista de cinema, bem, volte lá no blog e leia o último comentário do post "anacrônica ansiedade", e veja quem disse isso!
Quanto às placas, gostei mesmo da "fiscalização eletrônica". Perfeita!
Já te respondi lá no seu blog. :)
Ah! Respondendo sobre o autor daquele comentário. Só conheço uma pessoa com aquele nome. O jornalista do O Globo da parte criminal. É ele?
sim, o próprio.
eu mandei um email pra ele dizendo que, curiosamente, eu entendia muito mais do assunto do blog dele do que de roteiro, hehehe
escrever é legal, e eu posso até ter algum talento pra isso. mas, vocação, eu acho que não.
e não, eu até abandonei os concursos, mas o direito, acho difícil!
beijo!
(sabia que vc tinha trab como ator, mas como roteirista não. do que?)
Pois é. Parei de escrever em 2003. De lá pra cá nunca mais toquei num roteiro. Me manda seu e-mail pra eu te mandar um roteiro.
beijo
Muito bom estes novos sinais :D
E já me metendo na conversa, acho que sim deves continuar a escrever e fazer tudo que te dá prazer :)
Tens todos os ingredientes necessários
Aninha, escrever profissionalmente não me da mais prazer, por isso que parei ha tempos. Mas gosto de "extravasar" na escrita o que me incomoda.
beijo
Então força nisso cara! Extravasa tudo :)
Postar um comentário