segunda-feira, 17 de abril de 2006

Cambada de filhos da puta!!!!

Estava parado no sinal em plena AV. Nossa Senhora de Copacabana, com o vidro aberto, quando um bandido armado se aproxima e pede tudo que eu tinha de valor e pra eu não reagir. No final das contas, eu entreguei meus relógio e celular. PUTO DA VIDA! Mas entreguei. Minha vontade era de pular em cima do filho da puta e meter a porra e não sair de cima dele enquanto não visse sangue do filho da puta na minha mão. Esses caras são covardes, pois só assaltam em bando ou armados. Sozinhos e desarmados são uma moça, uma libelula. O cara atravessou a rua com os MEUS pertences, andando, como se nada tivesse acontecido.

Enquanto fazia o RO na delegacia, 8 fascínoras apareceram, trazidos por policiais, presos. Fui ver se era um deles e pra minha INFELICIDADE, não era. Porque se fosse, detesto briga, eu juro que iria desfigurar a cara do filho da puta.

O bandido era profissional, tamanha calma e frieza com que ele conduziu o roubo.

Mas e o estado? Onde está? E o EX ecretário de segurança do estado e AGORA candidato a um cargo eletivo, Marcelo Itagiba, estão? Nosso governantes já não "estão" nem aí pro nosso estado ha tempos. Estamos jogados às traças enquanto eles (Prefeito Cesar Mais, EX secretário de segurança, Marcelo Itagiba e cia) estão fazendo algo melhor: usando um cargo público em razão própria. Esse é o naipe dos nossos governantes!

O mais revoltante é que se acontece alguma coisa com esses bandidos, os Direitos Humanos são os primeiros a defender esses filhos da puta.

Quero que nossos governantes e os Direitos Humanos SE FODAM! VÃO TOMAR NO CÚ!

Aos queridos leitores desse meu blog, que são de fora do Rio de Janeiro ou do país, aconselho que NÃO visitem o Rio de janeiro. De maravilhosa, a cidade só tem a geografia. Ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você só cometeu um erro Guilherme: cu, não tem acento!
De resto, parceiro, a tua indignação com a bandidagem e com a raça de políticos que tomou de assalto o Brasil, é a mesma indignação de todos nós!
O propblema maior, é que gradativamente, vamos perdendo a capacidade de nos indignar.
É passada a hora de limparmos esse país, pelo voto, ou pela força!
Forte abraço,
Pedro Rocha - Curitiba Pr

Guilherme Faro disse...

Olá Pedro. Obrigado. Escrevi esse texto na flor da emoção e não estava preocupado com acentuação ou ortografia, apenas em extravasar minha raiva. Mas aproveitando o ensejo, a palavra "propblema" não tem P :). E a frase "É passada a hora de limparmos esse país, pelo voto, ou pela força!" ou você coloca 2 pontos depois de "país" ou um ponto para delinear seu desdobramento. Mas de resto, "tamu" junto. :) O importante é extravasar.