segunda-feira, 24 de abril de 2006

Carta de repúdio aos "nossos" representantes no poder!

Repudiando a forma pela qual fui roubado e como a nossa cidade do Rio de Janeiro está jogada às traças pelos nossos governantes, que mandei um e-mail para os nossos representantes municipais e estaduais. Faça o mesmo! Vamos AGIR, pessoal!

A carta:
=====================================================

A quem interessar, possa.

Fui roubado em plena nossa sra de Copacabana as 19 horas, dentro do meu carro, parado no sinal. Estava com o vidro aberto e apareceu um bandido armado, exigindo meu relógio e meu celular, do contrário atiraria em mim.

Os presos somos NÓS que temos que ficar enclausurados!

É um absurdo como o Rio de janeiro (município e estado) está jogado às traças. Não temos segurança e nem governantes REALMENTE interessados em ajudar o nosso estado. É exemplo nítido do que estou falando, o candidato à um cargo eletivo e ex-secretário de segurança, Marcelo Itagiba. É um absurdo o que esse cidadão diz sobre nosso estado;"Nossa cidade é segura e os roubos são casos extremos que acontecem em todas as cidades do mundo e não devem ser contados para fins estatísticos". Esse senhor é um ERRO CRASSO pro nosso estado. Nota-se claramente que desde que assumiu a secretaria de segurança (deixada pelo Faz-Tudo Anthony Cruz-Credo Garotinho), ele almejava APENAS um cargo eletivo! Não tem interesse em ajudar nem os policiais e MUITO MENOS o povo. MESMO sendo delegado!

Minha revolta é contra esse Marcelo Itagiba e contra nosso prefeito Pan 97 Ex-Candidato a Presidente, Cesar Maia. São duas figuras que não merecem meu voto. Votei nesse cidadão na eleição passada, mas garanto que foi a última vez.

Peço REAIS providências contra esses absurdos que acontecem todos os dias. Não estou pedindo para solucionar, porque isso é papo pra gerações, mas que pelo menos faça algo REAL e não fiquem na "arquibancada" como espectadores.

Esse é o meu pedido. Essa é a minha revolta, minha indignação contra essa enorme pizza.

Pra finalizar, quero citar o maior filósofo brasileiro dessa década. O jogador de futebol Vampeta, quando jogava pelo Flamengo; "Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo".

Nenhum comentário: