quarta-feira, 10 de maio de 2006

Viva Lula LÁÁÁÁÁÁ!!! BEM longe!!!!

Recebi um e-mail excelente e tenho que compartilhar com você! Veja só.

" LULA NA FESTA

Lula aparece a uma festa de um empresário importante. Mas, ao chegar na entrada da enorme mansão, foi barrado pelo segurança.
- Desculpe senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.
- Mas, eu sou o Lula, o Presidente da República!
- Então, por favor, seus documentos.
- É que também não tenho documentos, esqueci a minha carteira.
- Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar.
- O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Olha bem para a minha
cara!
- De fato, o senhor é muito parecido com o presidente, mas sabe como é. Existem muitos sósias do Lula por aí. O senhor vai ter de provar que é o Lula mesmo.
- Mas o que você quer que eu faça?
- Não sei. O Pelé também se esqueceu dos documentos, aí eu lhe dei
uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os documentos e eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma demonstração e provou que era o grande Oscar.
- Mas..., eu não sei fazer nada!
- Desculpe-me pelo inconveniente Sr. Presidente, pode entrar..."

Nenhum comentário: