quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Parabéns menor (agora adulto) ASSASSINO!

Enquanto alguns acham um absurdo a redução da maioridade penal, mães que tiveram seus filhos mortos por "di menor" carregando uma tristeza sem dimensão e ainda pior; o assassino não sofre NADA, por ser inimputável...

Elizabeth Metynoski - Mãe do Giorgio Renan

"Parabéns ao assassino do meu filho !

Quero dizer neste mês em que você completa 18 anos, no dia 03/08/06, que lhe dou os parabéns por ter ficado absolutamente impune! E neste mês de presente de aniversário, você ganhou sua ficha limpa, como manda o Eca, que lhe serviu de proteção e guarida.
Você deve estar se sentindo o máximo, pois matou com crueldade meu filho e nada lhe aconteceu, porque ficar 3 dias preso e cumprir uma medida socio-educativa, não é nada diante do que você fez, diante do valor que tinha a vida do meu filho, uma criança de apenas 10 anos, boa e gentil, estudante sempre elogiado pelos seus professores, amado por seus amigos, vizinhos e familiares. Você usou a amizade e a inocência do meu filho, de forma torpe, vil e cruel para acabar com a vida dele. Mas, hoje você não é mais "DI MENOR", então eu não preciso mais colocar iniciais, protegendo sua identidade de menor, então para que todos saibam quem você realmente é, pois eu "sei" quem você é: RENATO LEONI MAGALHÃES NARDINO, sua aparencia de cordeiro, bonzinho, não vai mais lhe mascarar e se depender de mim você não terá mais a oportunidade de tirar a vida de outra criança inocente."

Quem quiser dar seu apoio a essa mãe (como tantas outras que perderam seus filhos por assassinos que NEM chegam a ser julgados ) entre aqui;

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7989146

Nenhum comentário: