quinta-feira, 3 de agosto de 2006

PASMEM!!!

Muitos dos nossos representantes no poder, como já havia dito em outro texto aqui, só têm o 2º grau completo e alguns (como o nosso querido Presidente da República) têm apenas o 1º grau completo. Ha uma outra categoria, que me recuso a acreditar, só sabe ler e escrever o básico! Esse é o nível da pessoas que nos representam no poder. Não há de se esperar outra coisa senão essa putaria, roubalheira e arrogância descabida toda no poder.

Mas é agora a notícia de meter medo. PASMEM! No governo Lula, ATÉ AGORA, são mais de 250 ADINs!!! O que é uma ADIN? Ação Direta de Inconstitucionalidade. Quer dizer que leis estão sendo criadas (por esses representantes que não têm a menor noção de nada - só de roubar) que ferem, vão de encontro à Constituição brasileira. Indo de encontro, essas leis, são declaradas inconstitucionais.
Bom, eu tiro duas conclusões acerca desse tanto de ADINs; OU os nossos representantes NÃO sabem do que estão fazendo, não têm a menor informação de nada, não procuram saber antes de propor e tentam aprovar qualquer coisa, OU estão agindo de má fé. QUERO acreditar que seja a primeira alternativa (a menos pior).

Vejo um erro GRAVÍSSIMO no sistema eleitoral proporcional. Como os votos vão para o partido e dependendo da quantidade de votos obtidos os deputados entram sem nunca ter feito uma campanha sequer, nós não sabemos quem está entrando no poder! Por isso tanta merda por ai.

É revoltante!

PRESTE ATENÇÃO EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR! O FUTURO DO NOSSO PAÍS DEPENDE DA NOSSA ESCOLHA!

Um comentário:

G.Z.S.M. disse...

Você é advogado ????
hum.....