sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Êta nível bom II !

Voltei aquele órgão público com a documentação que o serventuário havia pedido-me no dia anterior. CLARO que fiquei esperando, mas dessa vez por menos tempo, 30 minutos. A documentação estava em mãos quando esse mesmo serventuário apareceu chamando-me. Entreguei a ele o documento e eis o que esse cidadão diz: "Eu te falei pra você vir aqui hoje?". Afirmei com um sonoro SIM. Ele entrou no computador, viu o número do processo e disse como se nada tivesse acontecido; "Seu documento já foi enviando e fica pronto em 20 dias.", MAS COMO SE FALTAVA UM DOCUMENTO, QUE VOCÊ MESMO PEDIU? Não. Não precisava de mais nada. Cada dia falam uma coisa e acham que você fica assistindo televisão o dia todo e comendo pipoca.

Se você fizer a mesma pergunta 500 vezes, as 500 vezes você vai obter respostas diferentes. Esse é o nível dos nossos serventuários.

EDUCAÇÃO JÁ!

3 comentários:

G.Z.S.M. disse...

Será que ainda existe concerto ???
Tá tudo meio triste.

G.Z.S.M. disse...

Momentos e momentos.

Eu sou impulsiva, muito mais para escrever. É um fluxo. Foi uma madrugada.

Anônimo disse...

"Léia"

Eles querem exercer sua autoridade de qquer forma, mesmo que seja "descabida", estão pouco se lixando se temos o q fazer ou não, é um absurdo!!!

Com certeza precisam de educação já!!! E a primeira lição à aprender deveria ser a "ética", que é o que mais falta nos Orgãos Públicos, principalmente nos dias de hoje.