domingo, 17 de setembro de 2006

Que democracia?

"O desabafo de Boris Casoy: "O PT pressionou a direção para me tirar da Record"

fonte: Porta da Imprensa
Leia na íntegra: http://portalimprensa.uol.com.br/new_ultimasnoticias_data_view.asp?code=1259

É isso que chamam de democracia? Não é isso que está na Contituição Federal no seu artigo 5, incs. IV "- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;" e IX "- é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;".

O Brasil vive à beira da anomia. Vivemos em "terra de Malboro". Vivemos num país onde as leis só valem pros pobres e o processo para que se apure uma irregularidade é interminável.

Os nossos supostos representantes representam a eles mesmos. A última coisa que eles representam é aquele que o colocou no poder. Quer roubar e ser protegido por uma redoma? Seja um político e as portas do erário se abrirão.

Educação? Mas... o que é isso? É alguma coisa pra se comer? Não? O que é então? É algo RARO no meio dos políticos. AQUELE que deveria dar um exemplo de como governar PARA o povo, rouba DO povo. AQUELE que deveria incentivar a educação, ORGULHA-SE de ter estudado até o 1 grau do colégio.

Lula é ladrão e deveria ser tratado como tal!

ABRA O OLHO em outubro! Deseja um país melhor? Então VOTE certo e com consciência!

Um comentário:

Anônimo disse...

Falando sobre a questão do Boris: Pra mim o que está acontecendo no Brasil desde q o Lula assumiu, é algo muito pior do q a corrupção em si. Na minha opinião é bem mais perigoso, o que o Lula pretende é implantar uma "ditadura comunista" no Brasil, pra isso ele lança mão de todos os artifícios. Não é a toa que ele é amigo e apoia o Hugo Chavez da Venezuela, o Fidel em Cuba. Por outro lado é contra o presidente da Colombia "anti-comunista" Alvaro (não lembro o sobrenome). A apropriação de dinheiro e patrimônio público seria para essas finalidades, apoiar a ditadura nesses países, além de comprar políticos de outros partidos, até do próprio PT, jornalistas, artistas, redes de tv, enfim, tudo aquilo que vá contra uma ditadura aqui no Brasil. Pra mim essa é sua verdadeira intenção.

*Bjos!!* Tenha uma excelente segunda-feira. ;)

Léia.