segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Flanelinhas ou bandidos?

Flanelinha é uma raça filha da puta. Digo, os autorizados pela prefeitura e os não autorizados. A diferença entre eles é apenas o colete que usam. Só tem bandido! São bandidos que achacam-te dizendo que não se responsabilizam pelo seu carro se você não pagar o que eles querem. Leia-se; "vou fazer alguma coisa com seu carro". É uma cambada de filhos da puta. Minha raiva aumenta cada vez que vejo um desses bandidos na rua. Já quase saí na porrada com 2 deles, em duas ocasiões.

Um dos casos, parei o carro e vem o filho da puta;
- 10 real, chefe .
- 2 reais e na volta.
- Só trabalho com 10 "real" e adiantado.
- Ta maluco? 10 reais é muito. (tirei 2 reais do bolso)
- 10 "real", chefe. Então estaciona em outro lugar.
- Vai tomar no cú! Vou te dar dinheiro é o caralho! (saí andando).
- Não me responsabilizo pelo o que acontecer com seu carro. (saiu andando)
- Vai tomar no cú, rapá. Vem cá, filho da puta! Vem cá!

O filho da puta desapareceu e eu, obviamente, tive que colocar o carro em outro lugar. Era bem capaz que quando eu voltasse o carro não estivesse mais ali, como já aconteceu com um amigo meu.

Agora te pergunto; alguém faz alguma coisa pra acabar com isso? A resposta é NÃO! Sabe por que? Porque ha policias militares envolvidos nisso! Metade do dinheiro é pros bandidos e a outra metade é pra esses bandidos vestidos de policiais.

Aqui no Rio de Janeiro, a bandidagem age solta e as autoridades policiais ficam sempre tocando o mesmo lado do disco; "... Essa área é muito bem policiada. São casos esporádicos" ou "Já aumentamos o efetivo nessa área". A verdade é que a conivência desses bandidos com policias militares já é mais que sabida e ninguém faz nada! Todo mundo sabe, mas fecha-se os olhos. É sempre a mesma ladainha! É sempre a mesma "conversinha". O sempre o mesmo "cerca lorenço" de sempre.

Minha revolta é tão grande que não basta só escrever aqui, mas também ir pro tatame pra extravasar essa minha raiva... ou ... meter a porrada no primeiro flanelinha, filho da puta, que encontrar na minha frente... acho melhor extravasar no tatame. Na rua tem muita covardia e esses caras ou estão armados ou estão em grupo. Nem brigar é mais como antigamente (desculpa... não sou de briga, mas isso me deixa profundamente indignado).

Deus (sou espírita) sabe o que faz. Se eu tivesse armado nessas horas, garanto-lhe que menos bandidos sobrariam pra contar a história.

Não saio mais para lugares que não tenham estacionamento privativo! Se tiver que ir a um lugar que não tenha estacionamento, pego um táxi. Esses bandidos proliferam-se e a gente vive cada vez mais preso... e as autoridades não fazem PORRA nenhuma!

Quero pedir desculpas pelas palavras de baixo calão, mas minha indignação é grande.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é!!! A que ponto chegamos!!! Seu desabafo é o de todos nós!!! Em São Paulo tb é a mesma coisa.
Se com os homens eles são folgados, imagina com as mulheres?!! Aff... é revoltante!!! }(
Comigo já aconteceu inúmeras vezes. Esse fim de semana por ex fui com meus filhos ao Pq Villa Lobos(lá é ótimo pra andar de bike), onde tem um estacionamento "público", mas só no nome claro, a Máfia dos Flanelinhas já tomou conta há muito tempo. Temos q ter esperança, um dia as coisas hão de melhorar!

Bjos!!! Até a próxima!!!

*´Léia*