segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Voto declarado!

Desde o começo das eleições eu já anunciava meu voto tanto para presidente como governador do Rio de Janeiro. Meu cadidato para presidente não foi pro 2º turno, então votarei em Alckmin. Para governandor do Rio, meu candidato foi ao 2º turno, mas infelizmente não acho que vá ganhar. Mas como a esperança é a última que morre, torço até o fim.

Continuação do goveno Garotinho/Rosinha, não dá. Dá-me asco só em pensar que essa corja possa continuar no poder.

O estado está jogado as moscas e a responsabilidade é jogada de um órgão para outro e no final das contas, ninguém faz nada.

Para os que vão votar no Cabral, dêem uma olhadinha nisso:

=============================

" CARIOCA É TUDO OTÁRIO (???)
Suponham que vocês vivam com um salário mensal de R$ 12.000,00.

Desafio a vocês a sustentar 2 mulheres, uma esposa e uma ex-esposa e a sustentar 5 filhos.

Frequentar anualmente Nova Iorque, se hospedando nos hotéis mais caros do mundo, com diárias individuais de US$500,00 de vista para o Central Park.

E ainda comprar sapatos de US$ 500,00 e ternos de US$2.000,00

E além de morar no Leblon, adquirir uma mansão no condomínio de alto luxo Portobello, de 12 suítes estimada em 2 milhões de reais.

Pois é...O candidato que você irá votar, Sérgio Cabral conseguiu tudo isso sendo deputado federal e recebendo salário mensal de R$12.000,00."

Fontes do Jornal do Brasil e Folha de São Paulo"

2 comentários:

Anônimo disse...

Acorda Brasil!!!
Acorda Rio!!!

Eu não voto no Rio, mas diante do exposto, não precisa ser nenhum gênio p perceber a imcompatibilidade presente no texto, referente ao que se ganha e o que se gasta... é gritante! Mais do que nunca, os políticos abusam de seus cargos para enganar o povo e encher o bolso deles mesmos. E o povo continua dormindo!!!

*Léia*

Anônimo disse...

*Léia*

Ah!!! Sobre a sua decisão em votar no Alckmin, não esperava outra coisa de vc.
É isso aí garoto!!!!

Ps. Tb. gostei muito da proposta do Cristovão e o cara tb é extremamente inteligente, é um cara de visão e muito coerente, seria minha opção se pudesse derrubar o Lula. Vamos vê o q dá...

A esperança só morre depois de enterrada!!! ;)

Se cuida!!!! Até a próxima e tenha um ótima dia!! Fuiiiiiiii