sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Menor de idade pode TUDO!

"Menor que confessou ter matado socialite estaria protegendo irmão mais velho"
Fonte: Globo Online
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2006/11/24/286776330.asp


A nossa legislação penal é muito boazinha com os criminosos. Essa cambada de filhos da puta deveria ser colocava num paredão e fuzilada e ainda mandar a conta das munições gastas pros pais (vide a China). MENOR de idade protege o irmão maior, de crime. "Essas crianças não sabem o que fazem. São crianças." É a frase que mais ouço, vindo dos que defendem essa teoria infundada. Pergunto; QUEM não tem discernimento do que é certo e errado? Você acha que esse bandido, menor de idade, não sabe o que faz? Não é possível que os nossos legisladores não estejam vindo isso! O índice de mortes por menores cresce a cada dia e NADA é feito! É um ABSURDO!

Moro no Rio de Janeiro e essa área é a mais nobre no Rio e uma das mais caras do Brasil. Não ha mais segurança em lugar nenhum. É o Bairro do futuro governador do Rio, Sérgio Cabral. Se a legislção não for mudada, a tendência é só piorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!!
A tendência é piorar... Tem aquela outra história da mãe que matou o adolescente de 15 anos que havia violentado seu filho de três anos. Segundo a mãe ele era cínico e debochava sempre falando que nunca seria preso por ser menor. Resultado... Ela esfaqueou seu pescoço e será julgada pela morte desse criminoso sordido.
Enquanto isso nossos legisladores continuam dormindo. Pra viver neste país temos que ter a paciência de "Jó"...

*Léia*

Anônimo disse...

Muitos pais deixam os filhos avontade para aprender a roubar e matar e a lei dá esse direito com pseudos internações de entre e sai,uma verdadeira "escola", daí com 18 anos são exímios "professores" do crime.Foi mesmo o condresso que fez essa maldita lei?