segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Mas que suporte técnico????

Meu celular, um Samsung D-500, não envia e nem recebe fotomensagens por dar um "erro de configuração de APN". Pois bem, liguei pra minha operadora e depois de 15 tentativas consecutivas (a ligação caía sempre quando transferiam-me de um setor para o outro) e de ter que responder as MESMAS perguntas 300 vezes, a cada setor que eles me transferiam, cheguei onde queria chegar; na assistência técnica. Expliquei o problema e depois de esperar 10 minutos e a cada 3 minutos a atendente dizendo "só mais um minuto, senhor", eis a resposta fajuta que recebi; " Senhor, o problema está na atualização do software do seu aparelho, pois aqui está tudo liberado. O senhor tem que entrar em contato com o fabricante e atualizá-lo". É pegadinha do Fastão? Essas pessoas estão ali brincando de assistência técnica. Ninguém sabe de nada e ficam inventando as desculpas mais esfarrapadas! Entrei na página da Samsung e NÃO HA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE para o meu aparelho!

Ah! Já ia esquecendo. Depois de esperar uma eternidade e responder as mesmas perguntas 500 vezes, perguntei à atendente (antes de passar pra assistência técnica. E que no fundo, daria na mesma, pois ninguém sabe de nada) sobre minha senha, que não está sendo reconhecida quando tentava entrar na página da operadora. Eis a pérola que recebi: "Senhor, troque sua senha, pois a atual expirou." COMO?? COMO??? COMO posso trocar minha senha atual se ela NÃO É válida!!!!!?????? Preciso que a senha seja validada para eu poder fazer a troca da senha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinceramente, se foi uma pegadinha, eu caí.

Nenhum comentário: