quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Mas... e daí?

"03/01/2008
Divulgada foto de suspeito de tentar assaltar Lídio Toledo Filho
Segundo hospital onde está internado, o ortopedista está paraplégico.
Diretor do DPC diz que crime já está esclarecido e pede ajuda da sociedade.

A polícia do Rio divulgou nesta quinta-feira (3) fotos e nomes dos dois suspeitos que teriam atirado contra o carro do médico ortopedista Lídio Toledo Filho, 35 anos, e sua esposa no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, na noite de réveillon. Um menor de 15 anos foi preso na tarde de terça (2) e teria confessado sua participação no crime.

Segundo o Hospital Samaritano, onde está internado, Lídio está paraplégico. Entretanto os médicos não souberam informar, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, se a paraplegia de Lídio é irreversível ou momentânea."

fonte: GloboOnline ( http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL246286-5606,00-DIVULGADA
+FOTO+DE+SUSPEITO+DE+TENTAR+ASSALTAR
+LIDIO+TOLEDO+FILHO.html )

Eu não consigo entender essa proteção exacerbada que o Estado e juristas têm com esses marginais!!! Não entra na minha cabeça uma coisa dessas! ATÉ QUANDO pessoas vão ter que morrer para alguma coisa ser feita? Até quando o legislativo vai abrir as pernas para essas questões???
Pessoas inocentes estão morrendo e NADA É FEITO! E essa cambada de delinqüentes, menores de idade, que atiram a esmo, matando inocentes e NADA É FEITO??? Não entendo essa proteção com os menores de idade! Eles sabem MUITO bem o que fazem e mesmo assim são protegidos pela lei. É difícil de engolir uma coisa dessas.

O filho da puta tira a vida de uma pessoa e SÓ pode pegar ATÉ 30 anos de cadeia! Esses marginais mirins fazem o que querem e mais uma vez NADA acontece! Os defensores desses bandidinhos entram em cena e os defendem com unhas e dentes.

Esse é o nosso sistema falido.

Nenhum comentário: