sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Iphone 3G - II

Falando em iphone 3g, é um absurdo o preço que estão querendo cobrar aqui no Brasil. Já ouvi de diversas fontes que o aparelho não chegará aqui no país por menos de R$ 1.500,00 reais!!! Fazendo um cálculo rápido, diria que as operadoras (Vivo e Claro) estão colocando um lucro de mais de 200% em cima dos aparelhos, levando em conta o preço do dólar, o imposto de importação  e o preço do aparelho de 8GB nos EUA.

Infelizmente, lá nos EUA, você tem que assinar um contrato com a AT&T para usar o aparelho. Após a compra do aparelho, você tem 30 dias para habilitar junto à operadora, do contrário, tem que pagar o valor da habilitação. Se não fosse isso, compraria lá mesmo.

Enfim... não será agora que comprarei o iphone 3G com o preço que está (chegará), mesmo tendo me cadastro na VIVO e na Claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que rola isso mesmo? Bem, tenho uma amiga que tem um iphone (não sei se é o de 3G, mas isso rola só com o de 3 ou com qualquer um?). Ela comprou nos EUA, desbloqueou e usa normal, pela OI. Pensei em comprar um... mas dá uma certa angústia de saber que no fim, será apenas um telefone.