sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vale tudo!!!

Vale tudo!

Quando algum vendedor liga pra mim querendo vender alguma coisa, eu, geralmente, já corto o assunto, dizendo que não me interessa, não dando chance dele falar mais nada.

Eu, simplesmente, não suporto que me liguem pra esses fins.

MAS as duas vezes que resolvi "ouvir" o que eles tinham a dizer, eu me dei mal. A primeira vez foi um vendedor da VIVO tentando me convencer a mudar de operadora. Como já estava insatisfeito, mudei... e me dei mal, pois conseguia ser pior. Quer dizer, MUITO pior. Tive, então, que ficar 1 ano preso até que terminasse o contrato.

Da segunda e ÚLTIMA vez, atendi um vendedor do jornal Valor Econômico. Mesmo sendo assinante, resolvi "ouvir" a proposta do cidadão. Disse-me que se eu assinasse, receberia mais 2 revistas de graça, como a revista Veja e uma outra, que não lembro. Perguntei, então, o por que de eu não receber nenhuma dessas revistas, uma vez que eu já era assinante. Desculpas, daqui, desculpas dali e ele me garantiu que eu receberia. Um detalhe: só esqueci de perguntar QUANDO, porque até hoje nunca recebi NADA. Isso faz 1 ano.

Vale tudo pra vender, mesmo que não seja leal com as pessoas. Mentir, "esquecer", problema no sistema, sistema está fora do ar, são algumas das "desculpas" esfarrapadas.

Foi a última vez que tratei esses caras bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

- não quero, obrigada.
- mas porque não? a gente oferece x, y, z...
- não, obrigada.
- mas vc ainda tem a vantagem k, l, m...
- não obrigada.
- mas...
- não obrigada.
- mas senhora...

tu tu tu

Guilherme Faro disse...

Da próxima vez nem deixarei ele falar a segunda frase. ahhahahahah