quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nós somos burros!!!!

Ao ler a primeira página do jornal O Globo de hoje (07/05/2009), deparei-me com essas três notícias revoltantes:Isso é palhaçada! Inacreditável como ha pessoas que tiram dos que realmente precisam para seu bel prazer! O pior é que NADA é feito. E esses bandidos, do colarinho branco, pousam de honestos e enganam a massa.
Nosso povo é burro, estúpido, sem atitude, sem informação, sem o menor discernimento. Essa é a arma desse ladrões no poder: a desinformação da massa.


Sou réu confesso! Votei em Cesar Maia todas as vezes que ele se candidatou, achando que se tratava de um político íntegro (na medida da minha ingenuidade) e com reais intenções de melhorar essa cidade ex-maravilhosa. Lembro-me que logo após ter assumido a prefeitura do Rio dessa última vez, que li na Transparência Brasil que ele havia declarado seus bens em um pouco mais de R$ 1.500.000 de reais. Veio, então, a primeira decepção, pois quem sabe onde Cesar Maia mora aqui no Rio de Janeiro, sabe que o valor desse seu apartamento é, pelo menos, o dobro do que o declarado, fora outros bens que ele deve ter.
Essa Cidade da Música é um "elefante branco" que fez com que Cesar se tornar-se, ainda mais, rico... de forma ilegal. Empresas de fachada participando de licitação, serviços e materiais superfaturados, o prazo para o término da obra foi remarcado várias vezes e assim por diante.
Mas a culpa é de quem? DE NÓS, que colocamos esses ladrões no poder!


Pois é minha gente. Um animal desses se elege às nossas custas e depois fala essa barbaridade na maior cara de pau! Mas de quem é a culpa, novamente? DE TODOS NÓS que colocamos essas ladrões no poder! Esses ladrões, bandidos, se garantem na desinformação da massa para se elegerem. Uma vez no poder, deitam e rolam com o erário sem a menor vergonha na cara e ainda dão declarações como essas. Nessa matéria, esse bandido do Rio Grande do Sul, tenta inverter a situação, colocando a culpa (e fazendo chacota) na imprensa.
Não sei o que seria do Brasil se não fosse pela imprensa. Alguns políticos tentam tirar a liberdade (relativa, diga-se de passagem) da imprensa para que suas falcatruas não sejam descobertas e publicadas na mídia.

Temos que fazer como o povo argentino, que vai às ruas, parando o trabalho (parando a economia, por conseguinte) todas as vezes que tem algo errado. Nosso povo é muito pacífico e... burro, desinformado. Essas são as armar dos nossos governantes ladrões.

Nenhum comentário: