segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O fado!

Minha ligação com Portugal é total. À começar pelo meu avô que era de Trás-os-Montes e, agora, a família de minha esposa de Ponte de Lima.
É uma terra belíssima! Toda vez que volto de lá, parece que deixei algo por lá... a saudade bate, a lembrança se torna viva...

Eis uma belíssima cantora portuguesa, que canta fado. Arrepiante!

Mariza - Loucura

3 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Sim O fado é muito bom! é bonito ouvir Um "brasileiro" que aprecia fado, guilherme! A tua familia mora em sítios fantásticos. Adoro trás-os-montes, pela sua simplicidade, pela generosidade daquelas gentes, e claro pela sua gastronomia!!! Ponte de lima, é uma vila lindíssima. O nosso Portugal tem coisas bonitas, como o vosso Brasil, claro(só que infelizmente não conheço) com muitapena minha, pois era um país que adoraria visitar um dia!
Beijinhos da sofia

Nasci Maria disse...

Pois Sofia e mais giro é essa família ser a minha :D

Este ano não vai dar mas temos que combinar para além da vinda deles cá que já é habitual a nossa ida ao Brasil :)

Vir aqui e vê-los conversar tá a dar-me uma vontade de sorrir!
Só te vi uma vez e te digo que sem qualquer dúvida que esta não havia sido a primeira e que nos vamos ver muitas mais :)

Gui Portugal é fenomenal, não tivesse cá eu e tal :D

Guilherme Faro disse...

Sofia
Parece estranho um brasileiro gostar de fado, pois o Brasil conhece muito pouco da cultura portuguesa. De uns anos para cá é que muita coisa dai, de Portugal, está vindo pra cá. Coisa belíssimas, diga-se de passagem. Mas o fado é algo lindo e que dá vontade de sair cantando! ahahahah
beijo

Aninha
Estamos morrendo de saudades de vocês, todos! É muito bom "ouvir" sua felicidades.
Ah! Estou degustando o Porca de Murça, nesse exato momento... :)

beijo enorme