quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hahahaaahaha

Recebi essa piada por e-mail. Ótima!


Lula foi a uma escola (apesar de não ser muito chegado a ir à escola) conversar com as criancinhas, acompanhado de uma comitiva. Depois de apresentar todas as "maravilhosas" realizações de seu governo, disse às criancinhas que iria responder as perguntas. Uma das crianças levantou a mão e o Lula perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?
- Joãozinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas. A primeira é, 'Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?'. A segunda é, 'Os gastos com o cartão de crédito da Dona Marisa são pagos pelo governo?'. E a terceira é, 'Porque o senhor insiste em dizer que não sabia nada sobre a roubalheira do seu partido?'.

Lula fica todo desconcertado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita dizendo que continuará a responder depois do recreio.

Após o recreio, Lula diz:

- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder algumas perguntas. Quem tem perguntas?

Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.

- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?
- Pedrinho. Eu tenho cinco perguntas: A primeira é, 'Onde estão os milhões de empregos prometidos na sua campanha presidencial?'. A segunda é, 'Os gastos com o cartão de crédito da Dona Marisa são pagos pelo governo?'. A terceira é, 'Porque o senhor insiste em dizer que não sabia nada sobre a roubalheira do seu partido?'. A quarta é, 'Porque a campainha do recreio tocou meia hora mais cedo?'. E a quinta é, 'Cadê o Joãozinho?'

2 comentários:

Sofia Carvalho disse...

ahahahahhah. Realmente teve piada! eu só tenho mais uma pergunta:
- Cadê o Pedrinho?!;)

Guilherme Faro disse...

Sofia
haahahahhahaahah deve ter tido o mesmo fim que o Joãozinho! ahahahaha