domingo, 11 de outubro de 2009

Vergonhoso!

Vamos rir um pouco?
ahahahhaahahahhaahahahhahahahahha

Essa notinha saiu na coluna do Alcelmo Goes do jornal O Globo, do dia 10/10/2009. Vejam só esse absurdo! Vejam só "do que é feito" o nosso Congresso Nacional. É vergonhoso!!! É no mínimo REVOLTANTE como tudo isso é feito na cara de todos e NINGUÉM faz nada!!!! É um bando de vagabundo! Um bando de bandidos vestindo terno e gravata que cometem crimes e AINDA são nomeados para o conselho de ÉTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! haahahhhaahahahaahh Esse é o nosso Brasil, brasileiro!

Ainda querem sediar a Copa do Mundo? As Olimpíadas???

BRASIL!!!!!

2 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Olá guilherme!
Gosto do teu sentido crítico e sarcástico sobre aquilo que te rodea, significa que não adormeceste para a vida!!!
Obrigada pelo teu comentário ao meu blogue. Estava um comentário "visceral", vinha das tuas "entranhas". Tens razão o nosso Portugal é lindo, mas ontem como fui a Espanha resolvi publicar também as fotos que lá tirei!!!
Gosto desse vosso ditado, porque reflecte uma grande realidade dos dias de hoje. Passa-se a vida a cobiçar as coisas e a própia vida do vizinho, e acaba-se muitas vezes por esquecer de viver a nossa própia vida;)
O vosso Brasil também é lindíssimo. Como eu gostaria de me "perder" ai na Vossa amazonia,(no pulmão do mundo) conhecer a fundo a vossa cultura, as vossas tribos, as vossas ruas, enfim tanta coisa...
Abraços;)

Guilherme Faro disse...

Oi Sofia.
Obrigado. O Brasil é lindíssimo. Tem lugares deslumbrantes, mas que infelizmente são destruídos pelos seus governantes.
Mas ainda vamos tirar todas as maças podres do governo.
beijo