sábado, 19 de dezembro de 2009

Ainda sobre a NIKE

Ainda sobre esse mesmo caso abaixo. Revoltado com tamanha falta de respeito com o consumidor, escrevi para a seção de defesa do consumidor do jornal O Globo (meus problemas sempre foram resolvidos quando escrevia para eles) relatando a fato ocorrido. A NIKE, então, me ligou e disse que eu receberia um e-mail em 48 horas, informando quais os documentos necessários para que pudesse mandar o relógio para análise.

Antes mesmo de terminar esse prazo, eles ligaram novamente (o mesmo atendente de sempre, Anderson) dizendo que entraram em "inventário de estoque" e só dariam "seguimento ao meu processo" na 2ª semana de janeiro. ahhaahahahahah

Vou esperar. Se nada for feito, terei que tomar outras providências

4 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Pelo menos protestas,Guilherme! És dos meus;)
Um bom Natal e um próspero ano novo para ti e toda a tua família;)
Beijinhos;)

Telmo disse...

Ola Guilherme, acho que sim que devemos reclamar mesmo que isso não resulte devemos faz~e-lo sempre pois neste mundo de consumo não existe já respeito pelo consumidor, obrigado pela tua visita e agradeço as tuas palavras desejando-te e a toda a tua familia um feliz dia de Natal e um ano novo próspero, grande abraço, boa seman..

maria disse...

Tipo: LIGAR PRA ADIDAS???

hahaha, adorei!

Feliz Natal pra você também! E eu continuarei escrevendo, não se preocupe!

Beijo!

Guilherme Faro disse...

Sofia
Tem que reclamar, do contrário o desrespeito só vai aumentando.
Obrigados. Feliz Natal para todos da sua família. Beijo

Telmo
Pois é Telmo. Pelo menos para desabafar. Mas eu tento dar o máximo de publicidade à minha reclamação para as pessoas possam saber do que está acontecendo. Feliz Natal para todos da sua família. Abraços

Maria
Hehhheh Depois de tanta ignorância, você tem que sacanear!
Feliz Natal para todos da sua família. Beijo