sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Nike e falta de suporte técnico

Ganhei de presente esse relógio (acima) que marca a passada, quilometragem, duração da corrida e calorias, chamado SPORTBAND, da Nike. Antes da primeira corrida (ou andar), o relógio tem que ser calibrado. Ou seja, ele tem que ser "ensinado" a marcar a quilometragem e as passadas para que chegue o mais perto da exatidão, para depois, então, começar a marcar os dados da corrida. Acontece que mesmo seguindo o indicado no manual não consigo calibrá-lo, uma vez que corro 10km e o relógio registra 2km, por exemplo.

Entrei em contato com o "atendimento ao consumidor" da NikePlus (nikeplus.com), pois NÃO ha suporte técnico, e depois de várias tentativas sem sucesso, o atendente Anderson “abriu” (sic) uma solicitação de 48 horas para tentar resolver o meu problema. Liguei após esse prazo e me foi dado, pelo mesmo atendente, mais 24 horas. Após esse prazo, na 3º tentativa, liguei e o mesmo atendente me pediu mais 24 horas. Após esse prazo e pela 4º vez, o mesmo atendente Anderson, disse que ainda não havia resposta e, misteriosamente, a ligação “caiu” pela primeira vez.

Já não tenho muito paciência com esses atendentes, pois nenhum deles sabe de nada. Apenas de dizem o que estão lendo na tela do computador. Nesse caso específico, esse Anderson, me fez a mesma pergunta três vezes!!!! Achei, até, que ele não tivesse me ouvindo bem!

É com frequência que desligam na "sua cara" para não quererem ter problema, ou transferirem para um outro atendente.

É um absurdo que a uma empresa como a Nike, não tenha suporte técnico (confirmado por esse Anderson) e coloque um atendente, que mal sabe se expressar, para te orientar. Outrossim que atendentes como Anderson, desligue o telefone na minha cara, usando de toda sua educação! É esse tipo de serviço prestado pela Nike? Como faço, então, para resolver o meu problema? Ligo para a Adidas?

2 comentários:

Nasci Maria disse...

Quem manda correr pra caraca lol
A nike só faz contador para atleta a meio gás!

Guilherme Faro disse...

Pois é Aninha, só fazendo piada com isso, pois o suporte técnico da NIKE NÃO existe. ahahaahahhah