segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Praga

Viajar é bom demais!!! Já havia escrito num outro texto que para mim, viajar é largar a alma pelo mundo! Fomos a Portugal (já fomos várias vezes, com dezenas de textos escritos sobre a beleza desse país lindo e desse povo receptivo) e a Praga, na República Tcheca, que teço algumas palavras à respeito. Numa única frase, posso dizer que Praga é deslumbrante! A cidade, o povo que é extremamente simpático e caloroso, os monumentos, a "Ponte Charles", a sua história, os castelos e etc. Simplesmente lindo. Abaixo, algumas fotos de lá. Deliciem-se!





2 comentários:

Telmo disse...

Olá Guilherme, foi um prazer imenso para mim te conhecer pessoalmente e também tua mulher Alessandra e a Raquel, foi curto mas muito agradável os momentos que estive com vocês e também com a Ana e o Jorge que também não conhecia pessoalmente, apesar do clima estar um pouco frio, espero podermos voltar a oportunidade de nos ver, gostei muito de suas palavras no meu blogue e saber que já estão bem e em vossa casa, adorei ver algumas das vistas que vocês apreciaram em Praga e que aqui publicas-te, devia estar frio lá também, brrrr, não era? Um grande abraço e desejo de uma boa semana e já nos iremos mantendo em contacto por aqui...

Sofia Carvalho disse...

Oh guilhereme que lindas imagens!!! (inveja)
Adorei conhecer-vos a todos! vocês são realamente pessoas excepcionais. fico aguardar uma nova visita cá, para vos poder mostar mais coisas, realamente foi pouco e curto o tempo.E está frio, sim, este frio custa-me imenso a suportar a mim que vivo nele, quanto mais a voces que não estão habituados:)
Temos que nos voltar a encontar no verão, ia ser fixe;)
Beijinhos, e como tu dizes: outros dias virão...