quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Crachá

Recebi esse e-mail de um amigo e adorei. Compartilho com vocês.

"S E N S A C I O N A L !!!! O título poderia ser "o poder do carimbo" ou "da comissão" (função) ou, pior, "do orgulho e da vaidade" !!!! Alguém já viu algo semelhante ???? rsrsrsrs... Eu já !!!! É como diz o velho ditado: "Queres conhecer verdadeiramente um homem? Dê-lhe poder" !!!!


Um oficial do DEA (Drug Enforcement Administration) vai a uma fazenda, no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro: - "Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha!"
O fazendeiro diz: - "Ok, mas não vá naquele campo ali." E aponta para uma certa área.
O oficial puto da vida diz indignado: - " O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo?" e tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:"Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero....e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? me fiz entender?”

O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo. Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro da fazenda.

A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado. O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões: - "Seu Crachá, mostra o seu CRACHÁ para ele."


Seria ótimo se todos os ARROGANTES fossem "punidos" dessa forma!"

2 comentários:

Telmo disse...

Olá Guilherme, espero esteja tudo bem com vocês, já me ri com este teu post que com piada diz alguma realidade, ahahah, eu tenho acompanhado teus post mas não tenho comentado, queria dar-te os parabéns pelo o teu objectivo conseguido e gostei de ler tua experiência como jurado, entre outros post que tens aqui colocado sobre coisas que te revoltam e que passam também por cá, grande abraço e bom fim de semana

Anônimo disse...

Deliciosa!