sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vergonhoso! II

Dando continuidade a história do "post" anterior a este.

Hoje de manhã, antes da loja de pneus abrir, lá estava eu na porta do estabelecimento, esperando as portas se levantarem. Bom, troquei os dois pneus dianteiros (como é caro um pneu! Doi só de pensar!) e parti direto para o Detran na tentativa de finalizar a vistoria e pegar o novo documento.

Já no Detran, na fila, na minha frente, havia um carro caindo aos pedaços, que já deixou de ser fabricado ha décadas. Logo pensei; "Xi, esse não passa nem com a intervenção do nosso (?????) queridíssimo Presidente da República.". Era uma variante (isso mesmo! Uma variante! Lembro-me que meu pai teve um desses no início dos anos 80). Para minha surpresa, o dito cujo PASSOU. O pior, SEM a intervenção do Presidente Lula! Mais uma vez me enganei. P-A-S-S-O-U! Infelizmente não tive a oportunidade de tirar uma foto dele para vocês verem. Mas COMO passou???? Heehheeh Pois é. Essa é uma questão para Sherlock Homes descobrir...

Controvérsias ($$$$$) a parte, na minha vez, o fiscal deu um olhadela bem da safada ao redor do carro e disse para eu esperar o documento ficar pronto. Ou seja, a "vistoria" foi "à lá the flash". Mal pisquei os olhos e o carro já estava "apto"!!!

Quer que eu comente mais alguma coisa?

4 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Só tu para me fazeres rir Guilherme!
Esta história afinal tinha a parte II. Da próxima vez já sabes, leva a câmera fotográfica, teria um outro impacto ao ver-se o dito carro;)

Guilherme Faro disse...

Hehehehhehehheh Pois é, Sofia. Pode deixar que da próxima vez levarei a câmera. Mas dessa vez acabou. Só ano que vem que é a próxima vistoria.
beijo

Telmo disse...

Olá Guilherme espero esteja tudo bem, já me tinhas feito rir com o anterior e agora com a parte dois, ahaha, foi mesmo de cair, mas acredita que isso até aqui em Portugal ainda acontece, mas não vejo que isso vá mudar algum dia neste planeta ou nos que o ser humano algum dia vier a habitar, grande abraço e bom fim de semana.

Guilherme Faro disse...

Olá Telmo. Por aqui está tudo bem. Espero que estejas bem também.
Só fazendo piada com tudo isso que acontece por aqui... :)
abraços