quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nostradamus conhecia lula

Os comentários estão SENSACIONAIS!

NOSTRADAMUS......


Fragmentos de um texto de Nostradamus:


'...e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão ou, por causa da saúde pública ).
'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?)
'...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dilma, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos ) e implantará a barbárie por muitas datas(REELEIÇÃO???) sobre um
povo tolo e leviano.'(PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis !!!) ...


(Desculpem o palavrão!)

9 comentários:

Sofia Carvalho disse...

ahahahha. guilherme, está fantástico amigo! com a tua licença vou publicar isto no meu face;)
O teu sentido de humor não tem limites!

O ovo estrelado disse...

...é isso aí!!...mas espera lá!...não foi o Brasil um dos poucos paises que passou ao lado da crise mundial!!??

Guilherme Faro disse...

Hahahhahh Sofia a gente tem que brincar para não chorar. A corrupção na governo dele cresceu absurdamente.

Ovo
Realmente a crise mundial não nos afetou, mas a corrupção no governo dele, durante os 8 anos, foi absurdamente incontrolável.

Nasci Maria disse...

É caras legais, como diz uma música cantada por Ana Carolina, "desde Cabral que todo o mundo rouba", e como já te disse vocês tiveram os maiores mestres na sacanagem. Os portugas astutos e imperiais :D

Guilherme Faro disse...

Aninha, já não dá para colocar a culpa nem em vocês e nem em ninguém mais. NÓS somos os únicos culpados em deixar o país chegar nesse bagunça. Final do ano Lula vai sair governo DIRETAMENTE, mas continuar INDIRETAMENTE, pois o robô dele, Dilma Rousself,está praticamente 20 pontos de vantagem na frente do 2º lugar nas pesquisas aqui no Brasil. Ou seja, Lula CONTINUARÁ governando, mas de forma indireta.

beijo

Nasci Maria disse...

Pois cara, aqui temos algo semelhante mas com contornos um pouco diferentes. A diferença cá é que oposição e governo são tão semelhantes que faz um pouco de confusão.

A culpa sem dúvida é de todos nós que nos deixamos viver este triste fado de estar sucessivamente a viver sobre o domínio da corrupção.

Muito sinceramente não vejo como acabar com estas elites mafiosas pois penso que qualquer situação é melhor que uma guerra.
Ainda hoje ao ver as notícias sobre Maputo me fez pensar, "é nós que fazemos", e estou ansiosa por ver o que vai acontecer ao povo que se manifesta e como irão dar a volta ao que lá me parece estar a instalar-se.

Guilherme Faro disse...

Aninha, político é político em qualquer lugar do mundo. Temos que fazer a nossa parte, fazendo as corretamente, dentro da lei e votando certo. Mas no caso do Brasil, o nosso povo, o povão, é mais burro que uma porta... então não tem jeito.

Nasci Maria disse...

O nosso povão costuma ir para a praia no dia das eleições deixando a decisão para meia dúzia.

Cara é povo e político tudo igual.
Por isso te digo que vocês aprenderam com o nosso povo. Temos muito sangue cruzado entre portugal e brasil lol

Política & Opiniões disse...

Meu Amigo, como dizia Seu Eustaquio: O Brasil nao tem povo, tem publico.