quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assustador - II

Ainda sobre o texto passado (http://gfaro.blogspot.com/2011/04/assustador.html).

Não gostaria de falar sobre religião, já que é um tema polêmico e exalta os ânimos. Mas recebi alguns e-mails comentando sobre o motivo pelo qual a advogada, que redigiu essa petição sublime, desistiu da causa. O motivo foi a VARA (é isso mesmo que vocês estão pensando). Ou seja, no petição ela diz que foi por causa da mudança (ela enlouqueceu de vez! Não houve mudança nenhuma de nomenclatura!) de "junta de conciliação e julgamento" para VARA que ela desistiu da causa e consequentemente do seu cliente.

Disse ainda que é evangélica (e o que isso tem a ver??????!!!??!!!??!) e não pode entrar na vara!
ahahahahahahhhaahhahaahhahaahahahah Desculpem-me, mas não aguentei.

Não sei se é ignorância ou se a igreja que ela frequenta já fez a lavagem cerebral nela. Desistir de um causa só por causa de um nome???? A maldade está na cabeça dela, pois VARA é um nome corriqueiro, que é escrito até endereçado a uma juiz. (EXCELENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA 10ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO).

A religião é um caminho para a paz espiritual. Cada um escolhe a que se sentir melhor nela. O que estraga são as pessoas, que transformam a religião num campo de guerra, guerra de egos, falso moralismo, doença! Combinado com a falta de informação e de educação, acaba no fanatismo.

Nenhum comentário: