quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Evitem o Bar do Zé


Quem olha essa foto, provavelmente dirá que trata-se de um restaurante caro, charmoso, bonito, aconchegante, romântico e etc. E é! É tudo isso! Mas o que ninguém imagina é como deve ser a cozinha desse lugar, que se propõe a ser um lugar "eletizado".

Nem tudo são flores. Domingo, do dia 21/07/2011, eu, minha esposa e mais um casal de amigos fomos almoçar no BAR DO ZÉ, na Orla Bardot, em Búzios, Rio de Janeiro. Para nossa surpresa, na primeira garfada que a nossa amiga deu, encontrou uma barata! REPUGNANTE, NOJENTO! Pedi ao garçom que chamasse o gerente. Este nem se deu o trabalho de ir falar conosco. Simplesmente mandou o garçom falar com a gente. Que profissional de merda! Que descaso com os clientes.

Além disso, o garçom, na tentativa de inverter a situação, nos disse que estávamos desrespeitando ele por estarmos reclamando da barata (?!)!!! Surreal! É impressionante! Total descaso com a gente!

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA precisa visitar a cozinha desse restaurante URGENTEMENTE. Pelo bem da saúde pública! Nunca mais volto nesse lugar e já estou espalhando para todos que conheço e por todos os meios de comunicação para que não vão, ou voltem, lá.

NÃO INDICO o Bar do Zé para ninguém!

Nenhum comentário: