terça-feira, 6 de dezembro de 2011

À espera de 12 de fevereiro de 2012

Para mim, viajar é transcender a alma, é alimentar o espírito, é liberdade, é transitar pelo tempo e pelo espaço! Viajar é... algo sublime!

Hoje faltam, exatamente, 68 dias para eu viajar. Ou seja, 2 meses e 8 dias. SIM, já estou em contagem regressiva! Estou precisando ver civilização, respeito às leis e às pessoas. Estou precisando tirar férias do Rio de Janeiro. Do Brasil!

Continuo dizendo que o Brasil é o melhor lugar do mundo para se viver, mas há momentos quando eu preciso me afastar daqui para continuar afirmando isso.

Bélgica e Portugal. 20 dias no frio, andando sem parar, conhecendo novas culturas, novas pessoas, novos hábitos e, também, buscando minhas origens, que parte delas veio de Gent e a outra de Portugal. Mais precisamente de uma freguesia chamada Ousilhão, em Bragança, Trás-os-Montes.

Os minutos não passam, quiça as horas! O dia, nem se fala!

Tudo já está reservado: hoteis, carros, passagens, seguro de saúde, passaportes em dia. Resta-me apenas esperar os dias passarem até o dia 12 de fevereiro.


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: