segunda-feira, 27 de março de 2006

Até a morte????

O ser humano é nojento, podre, asqueroso. Se aproveita de tudo! Até da morte. Fui ao cemitério do Cajú hoje e fiquei embasbacado com a banalização da morte. TUDO é cobrado, desde um pedaço de papel até o caixão. Na administração, parece que todos são da mesma família. Todos unidos pela extorsão! Unidos venceremos, independente de qualquer coisa. É tudo pra te tirar dinheiro e justo no momento mais frágil - e eles são sabem disso e abusam -, quando você não mede esforços para fazer com que seu ente querido se vá em paz.

Sabia que era um comércio, mas não imaginava que era assim tão podre. Fora, no estacionamento na rua, os guardadores da CET-RIO (lei-se: 171 - estelionatários) sempre tentando ganhar mais dinheiro em cima de você. É um comércio sem lei e sem coração. Cada vez mais fico mais inojado do ser humano. Pensei que já tivesse visto muita coisa, mas to percendo que não vi nada!

Pessoas que não têm coração e estão pouco se fudendo pra você, pros seus sentimentos e pro seu ente querido que se foi (as pessoas que que trabalham no comércio da morte - administração dos cemitérios)e essas pessoas que fazem de tudo pra te extorquir dinheiro (como esses filhos da puta dos guardadores da CET-RIO) e ficam reclamando depois que ninguém dá oportunidade de emprego, são marginalizados e etc. Cambada de filhos da puta!

Eu estou INOJADO com o ser humano. Ele é podre, mesquinho, asqueroso, nojento. Nosso povinho é um bando de fudidos que fazem essas putarias nas barbas das autoridades competentes e NADA é feito.

Quero se fodam! Dá proxima vez que vierem, chorando, pedindo dinheiro e dizendo que estão desempregados, vou manda TOMAR NO CÚ!

Nenhum comentário: