segunda-feira, 27 de março de 2006

Cesar maia?????? É uma piada de mal gosto!

Fui à Junta Militar do meu bairro tirar a 2º via do certificado de reservista. A fila estava enorme e demorava 1 semana pra cada pessoa ser atendida. Perguntei ao funcionário o por quê da demora e ele me disse que a prefeitura não HAVIA PAGO a conta de telefone e ele precisava ir na rua, para cada pessoa, pra confirmar os dados. Pois bem, enviei um e-mail à prefeitura e eis o que recebi!!!

"OUVIDORIA DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Prezado Sr. guilherme faro

Houve um atraso devido a falta de liberação do orçamento da Prefeitura em 2006, por parte da Câmara Municipal.
AtenciosamenteOuvidoria da Prefeitura - SMG
Esta mensagem não pode ser respondida diretamente pelo seu e-mail.Para se comunicar com a Ouvidoria, cadastre nova solicitação emhttp://www.rio.rj.gov.br/ouvidoria "

Siceramente, não é uma resposta de um governo sério. Eu já estou cansado de tanta ladainha, tanta explicação e NADA de agir.

Seu prefeito, não quero explicações. Quero que FAÇA!

As eleições estão chegando e se sua candidatura à presidência fosse confirmada, eu NÃO VOTARIA em você e daqui pra frente NÃO votarei mais!

Ah! Eu havia me esquecido de uma coisa. Enviei, pela primeira vez, essa mensagem para o senhor prefeito e seus acessores me enviaram a respota dizendo pra eu visitar a página da prefeitura e ver o PAN e etc. Resumindo, pra eu ver as coisas que "ele" fez.Eis o e-mail do qual me refiro.

"Prezada(o) Cidadã(o)
A partir do seu contato com a nossa Ouvidoria, a Prefeitura do Rio aproveita para fazer um convite tão importante quanto a sua solicitação.
Visite o nosso Portal na Internet. E seja bem-vindo ao mundo da Prefeitura! Você vai descobrir um espaço essencial para o seu dia-a-dia: informações sobre saúde; cursos de capacitação e outros programas sociais; endereços e telefones úteis; programação cultural diária para crianças, adolescentes e adultos; sites para jovens; programas para a Terceira Idade; orientações para pagar multas e tudo sobre os nossos serviços.
Pode entrar à vontade: www.rio.rj.gov.br. Em seguida, vá à seção Informativo Prefeitura do Rio Digital, clique no banner e cadastre-se para passar a receber nossas informações. Dentro de pouco tempo, você também irá receber, no seu e-mail, boletins informativos completos sobre o PAN, Rio 2007.

A gente trabalha para oferecer serviços de qualidade.Conte conosco porque nós contamos com você.
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Esta mensagem não pode ser respondida diretamente pelo seu e-mail."


hahaah É uma vergonha! O prefeito deveria demitir seus acessores, porque essa resposta depôe contra ele. Quer dizer que ELES precisam citar o que fizeram pra ser visto? ahahahahhaha
Esse é o nosso Brasil brasileiro.

Nenhum comentário: