terça-feira, 27 de junho de 2006

Vergonha Nacional...

Depois de ter mandado um e-mail externando minha profunda indignação para a seção de "Defesa do Consumidor" da Câmara Municipal daqui do RJ, resolvi, então, mandar para todos os vereadores, INCLUSIVE pra filha do facínora. Eis o que mandei.

" Prezados e supostos representantes do povo,

Fiquei indignado e revoltado com o que li no jornal O Globo acerca da condecoração do Roberto Jefferson. Ele foi condecorado por BONS SERVIÇOS (????) À CIDADE DO RIO DE JANEIRO???????? Que serviços são esses, meu Deus do céu?

É um absurdo como a devassidão, sacanagem, cara-de-pau, correm soltas nessa política de opereta que vocês fazem.

Não ha para menos:

POLÍTICA = arte do convencimento.

A política nasceu com os sofistas que encontraram, entre o CONCEITO e o REAL, a linguagem, ou seja, o discurso. Descobriram que podiam modificar o REAL com o discurso. Esse discurso não era fundamentado em NADA, apenas no próprio discurso. Concluindo, podiam dizer que quisessem que o povo acreditaria. Então começaram a vender seus conhecimentos para ensinar os outros a ARTE DO CONVENCIMENTO. A política.

A política nasceu aqui no Brasil com os comerciantes e com eles, foram trazidos todas as formas de comércio; como a negociata, trocas, comércio, pechincha e etc.

É dessa política que o Brasil vive hoje. Do comércio, interesses pessoais (que estão longe de serem do povo) e etc.

É vergonhoso que a Câmara Municipal do Rio de Janeiro CONDECORE um sujeito que recebeu milhões de mensalão, roubou e o MÁXIMO que recebeu da justiça, até hoje, foi a sua cassação (que tenho lá minhas dúvidas).

Pois digo, é com bastante esperança que meu voto nessas eleições será NULO e estou carregando um mundo de gente comigo. Campanhas estão sendo feitas a favor do voto nulo.

Um cidadão indignado e revoltado com tanta sacanagem. "

Alguns poucos me responderam, argumentando que eles "lutaram" contra esse condecoração. Eis os nomes dos vereadores que me responderam até hoje (26/06/06)

- Vereador Eliomar Coelho (sua assessora respondeu)
- Vereador Fernando Gusmão (disse que está tentando um jeito da medalha ser devolvida)
- Vereador Edson Santos

Isso, porque mandei para TODOS e só esses me responderam. E assim a nossa política vai indo...

Nenhum comentário: