sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Diretores de TV - cambada nojenta

Como alguns de vocês já devem saber, trabalhei como ator e roteirista por um bom tempo. NUNCA gostei do meio e muito menos das pessoas do meio artistico. São falsas, interesseiras, sem escrúpulos, sem valores. Concluindo, as acho nojentas. Perdi muito tempo da minha vida nessa profissão, mas felizmente já não tenho mais nada a ver com esse meio nojento. Não preciso ficar rindo quando não quero rir, não preciso mais "engolir sapo" e o melhor de tudo; sou livre pra expressar minha raiva dessas pessoas nojentas. Diretores de TV se acham acima da lei. Produtores tratam-te como sabão; acabou, compra mais. Atores... um ego do tamanho do mundo e um vaidade que ofusca até o sol. Em pensar que já fui um deles...

Estou revivendo esses sentimentos porque encontrei, no orkut, um desses diretores de TV que me dirigiram numa novela que fiz. Engoli muito sapos desse diretor, sem dizer uma palavra sequer, calado, (quem me conhece sabe que é muito difícil eu "levar pra casa" uma ofensa sem responder) por medo de não trabalhar mais na TV. Minha vontade é encontrar com dois desses diretores, forçar uma situação para mandá-los TOMAR NO CÚ. São pessoas nojentas, asquerosas.

Ha alguns anos que já não faço mais parte dessa merda de antro artistico. Foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. Hoje sou livre e feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

aííí, Harry!!! Põe pra fora, irmão!! Abção, Paulinho