segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Vergonhoso!

"Turista português é morto a facadas no Rio

O turista português André Costa Ramos Bordalo, 19 anos, foi assassinado a facadas, por volta das 8h20 desta segunda-feira, ao reagir a um assalto na areia da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, em frente ao Hotel Pestana, altura do posto 4. O crime aconteceu a menos de 50 metros de uma cabine da Polícia Militar.

Bordalo estava com os pais e gritou ao ser abordado pelo assaltante que puxou sua mochila. Este então golpeou o turista no lado esquerdo do abdome e fugiu. O estudante português estava hospedado com os pais no Hotel Pestana.

Pouco tempo depois, o assaltante foi detido na rua Constante Ramos com a mochila da vítima. Ele também estava com marcas de sangue. O assassino então foi levado para a Delegacia de proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)."

fonte: Terra Notícias

Sou do Rio de Janeiro e já estou envergonhado com toda essa violência ha bastante tempo. Eu, como carioca de coração, digo a TODOS os turistas, brasileiros e estrangeiros, que NÃO visitem o Rio de Janeiro, NÃO venham pra cá. Têm outras regiões lindíssimas pra se visitar, como o nordeste e no sul do país. Quero que o Rio de Janeiro fique SEM nenhum turista para, ai sim, o governo tomar um providência quanto à criminalidade (será?). Tenho vergonha de ver coisas como essa.

Pergunto. ONDE estão os Direitos Humanos nesse momento para assistir esses pais portugueses que acabam de perdeu um filho? De féris no Caribe? Outra cambada de filhos da puta que só se preocupam com quem não deve.

E esse FILHO DA PUTA desse bandido? Por que a NOSSA lei protege tanto uma raça? Não entendo! Juro que não entendo!

Esses pais devem estar... sei lá como..., enquanto os pais desse FILHO DA PUTA estão assistindo um programinha na TV.

VERGONHOSO!

Quero ver essa corja MORTA!

Meus sentimentos para esses pais. Que Deus os abençoe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom a vergonha é geral, a situação não se faz mudar em hipotese nenhuma. Não sou do Rio de Janeiro, ja estive ai algumas vezes, e das vezes que passei pelo Rio me senti como me sinto agora em São Paulo, sempre sem saber o que vai acontecer, se alguem vai atirar, ou se derrepente vão jogar um bomba perto de você...eu como brasileiro me sinto mais envergonhado ainda em saber que turistas vem para o nosso Brasil e são "recepcionados" desta maneira. Também não entendo os direitos humanos tão pouco as leis brasileiras, que na boa!? tão ultrapassadas demais...a ponto até da imprensa ser alvo. Essa corja que governa nosso país talvez não sinta a real que se passa, só pode, por que nada se faz para mudar ou melhorar, nada! bom tava procurando uma comunidade no orkut acabei entrando no seu profile e entrando aqui, tento entender o o espaço que se criou na internet para desabafo pessoal e até politico. abrço