segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Toda nação tem o que merece

Toda nação tem o governo que merece. A desinformação e a ignorância são duas coisas que aqui no Brasil vencem eleições. O sujeito rouba o erário, colocando na sua conta bancária (e é burro, ainda por cima), faz o povo de otário, dizendo na maior cara-de-pau que é inocente, seus "colegas" e a lei o defendem e quem continua colocando essa bandidagem no poder? QUEM? QUEM? QUEM? Ele mesmo. O mesmo que foi passado pra trás com um carimbo na testa; EU SOU OTÁRIO, ELES ROUBARAM O MEU DINHEIRO E AINDA AJUDEI A RECOLOCA-LOS NO PODER PARA RECOMEÇAR UMA NOVA ROUBALHEIRA. EU ADORO SER ROUBADO. EU ADORO PASSAR FOME, FICAR SEM TRABALHO, SEM SAÚDE, SEM UMA VIDA DIGNA, SÓ PARA ELES ROUBAREM MEU DINHEIRO DE NOVO! Senhora e senhores...

O POVO

Sabe por que Cristovam Buarque NUNCA ganharia essas eleições? Porque ele prega a educação. E a ÚLTIMA coisa que esses bandidos do colarinho branco querem é que o povo se informe, tenha educação.

Então, povo brasileiro, afunde-se no mar de lamas que você mesmo criou.

"OITO ACUSADOS DE LIGAÇÃO COM MENSALÃO SÃO ELEITOS DEPUTADOS

Cinco deputados são reeleitos, dois que renunciaram voltam à Câmara e Genoino também.

O eleitor não optou pela punição em massa na hora de julgar nas urnas os envolvidos no escândalo do mensalão no ano passado. Pelo menos oito pessoas acusadas de ligação com o esquema foram eleitas. E quatro fracassaram.

Os eleitos são João Paulo Cunha (PT-SP), José Mentor (PT-SP), Vadão Gomes (PP-SP), Sandro Mabel (PL-GO), Pedro Henry (PP-MT), Paulo Rocha (PT-PA), Valdemar da Costa Neto (PL-ES) e José Genoino (PT-SP).

Os cinco primeiros foram julgados pela Câmara, absolvidos pelos colegas e ganharam mais quatro anos de seus eleitores. Paulo Rocha e Valdemar Costa Neto renunciaram aos seus mandatos no ano passado para evitar um processo de cassação e agora retornam à Casa. Genoino, por sua vez, era presidente do PT na época do escândalo e deixou a função no partido após as denúncias. Ele não era deputado federal e agora assume uma vaga em 2007.

Quatro deputados absolvidos pela Câmara foram rejeitados nas urnas: Romeu Queiroz (PTB-MG), João Magno (PT-MG), Professor Luizinho (PT-SP) e Josias Gomes (PT-BA). Ex-líder do governo na Câmara, Professor Luizinho nem uma boa colocação na suplência obteve. A coligação do PT com o PC do B em São Paulo terá direito a 15 cadeiras na Câmara. Luizinho ficou em 26º lugar, distante da última vaga reservada para a coligação.

José Borba (PMDB-PR), que também renunciou no ano passado para evitar um processo de cassação, tentou se reeleger, mas sua candidatura está sob julgamento da Justiça por conta de uma briga entre ele e o seu próprio partido. Os votos à sua candidatura não foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Carlos Rodrigues (RJ), que também renunciou em 2005, não disputou as eleições. O mesmo caminho seguiu Wanderval dos Santos (PL-SP), absolvido este ano pelo plenário da Câmara."

fonte Globo Online
http://g1.globo.com/Noticias/Eleicoes/0,,AA1294372-6282,00.html

Um comentário:

Anônimo disse...

É revoltante como o povo brasileiro é burro... burro e sem memória!!

Queria saber o que se passa na cabeça dessas pessoas para voltar a votar nesses políticos corruptos!!

Pelo menos eu não carrego o peso de ter reeleito um desses canalhas.

Ah, estou sempre on-line por aqui lendo o que vc escreve... adoro!

Bjos