quinta-feira, 30 de novembro de 2006

"Bandido bom é bandido morto"!!!

"Envolvido na morte de socialite se entregou à pedido da mãe

Renata Machado, Agência JB

RIO - Policiais da 14ª DP (Leblon) apresentaram na manhã desta quarta-feira Marcelo de Melo Valério, 21 anos, como um dos envolvidos no assassinato da socialite Ana Cristina Giannini Johannpeter, de 62 anos, na semana passada. Ele seria o guardador de carro que teria dado cobertura ao dois bandidos que assaltaram e mataram a empresária.

Marcelo se entregou à polícia atendendo a um pedido de sua mãe, que temia pela integridade física do filho. Ele já tinha duas passagens pela polícia: assalta sem arma, em 2003, e associação ao tráfico de drogas, há cerca de 4 meses. "

fonte: JB ONline.

Vamos ver se eu entendi a parte grifada (grifo meu). O filho da puta dá cobertura pra esses bandidos filhos da puta e a mãe TEME PELA INTEGRIDADE FÍSICA desse monstro? Desculpem-me pelas palavras de baixo calão, mas VAI TOMAR NO CÚ! Já estou cansado de tanta matança por motivo torpe e nada ser feito, principalmente crimes cometidos por menores. Esse bandido de 17 anos que zombou dos policias dizendo que o lugar onde ele vai cumprir a medida sócio educacional é uma festa e em pouco tempo estará fora de lá pra fazer TUDO NOVAMENTE é um relativamente INCAPAZ???????????????? Esse filho da puta não sabe o que faz? Não tem discernimento do que é certo e errado?????

Dá-me nojo isso tudo.

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Menor de idade pode TUDO!

"Menor que confessou ter matado socialite estaria protegendo irmão mais velho"
Fonte: Globo Online
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2006/11/24/286776330.asp


A nossa legislação penal é muito boazinha com os criminosos. Essa cambada de filhos da puta deveria ser colocava num paredão e fuzilada e ainda mandar a conta das munições gastas pros pais (vide a China). MENOR de idade protege o irmão maior, de crime. "Essas crianças não sabem o que fazem. São crianças." É a frase que mais ouço, vindo dos que defendem essa teoria infundada. Pergunto; QUEM não tem discernimento do que é certo e errado? Você acha que esse bandido, menor de idade, não sabe o que faz? Não é possível que os nossos legisladores não estejam vindo isso! O índice de mortes por menores cresce a cada dia e NADA é feito! É um ABSURDO!

Moro no Rio de Janeiro e essa área é a mais nobre no Rio e uma das mais caras do Brasil. Não ha mais segurança em lugar nenhum. É o Bairro do futuro governador do Rio, Sérgio Cabral. Se a legislção não for mudada, a tendência é só piorar.

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Parabéns ao povo brasileiro!!!

Recebi por e-mail e faço questão de colocar o texto aqui. Ratifico cada letra escrita aqui!

"Senhores Senadores e Deputados

Abaixo o resultado da política que se faz no Brasil. De um lado, compra-se e vende-se igual a qualquer comércio; de outro mantêm-se a ignorância com verbas inadequadas para a educação básica, o saneamento, a saúde, a moradia. E a maioria rindo e se locupletando... O que nos dá força é que nada é para sempre.

Agradecimento

Ao final das eleições de 2006 e concluido o segundo turno da escolha para presidente do Brasil, cabe agradecer e parabenizar aqueles que mantiveram e trouxeram novos valores e talentos para a política nacional. Parabéns aos brasileiros que com muito ufanismo, elegeram pessoas de profundo saber e ilibada honradez, para nos representar durante 08 anos no senado e 04 anos na câmara federal:

- Fernando Collor de Mello
- José Genuíno
- João Paulo Cunha
- Antonio Palocci
- Paulo Maluf
- Jader Barbalho
- Clodovil Hernandes
- Frank Aguiar
- Ricardo Berzoini
- José Mentor
- Valdemar Costa Neto

Essa é apenas uma parte da lista de pessoas de "grande caráter e honestidade," escolhidos para nos representar.

PARABÉNS BRASILEIROS!!!!!

Se depois de tanto tempo de problemas e corrupção em nosso país, o povo ainda não aprendeu nada, mostrou que realmente só entende e deseja continuar na MERDA ...

PARABÉNS BRASILEIROS!!!"

Turista no Rio de Janeiro

Parentes de Portugal vieram passar 10 dias aqui no Rio de Janeiro e fiz os trajetos típicos do turista; Cristo, Pão de Açucar, Maracanã, viagens para a serra, região dos lagos e etc. Para minha surpresa (não pensei que fosse tão grande), o assédio de pessoas querendo levar vantagens sobre o turista é ENORME. Basta você ameaçar entrar num desses pontos turísticos que centenas de pessoas correm ao seu encontro oferecendo mil e uma alternativas para não fazer nada e não sei mais o que. Ou seja, querem levar seu dinheiro de qualquer jeito, à qualquer custo. Fiquei impressionado!

Outra coisa que é um absurdo é o preço! Cristo, 36 reais por cabeça; Pão de Açucar, 36 reais, água (num desses pontos), 3 reais (preço normal sai a 1 real) e etc. É todo mundo querendo levar proveito. Maracanã é um inferno! Aquela cambada de cambistas oferecendo-te ingressos 15 vezes em menos de 1 segundo e você dizendo NÃO, NÃO, NÃO! Cambada de filhos da puta. Quase saí na porrada com um deles. Eu dizendo NÃO e o filho da puta insistindo. Minha paciência tem limite. É inacreditável! Isso tudo acontece "na cara" da polícia e ela alí, parada, sem fazer nada!

Já defendi muito minha cidade, mas hoje em dia nem me pronuncio à respeito. Fico só ouvindo e concordando com fatos tristes que REALMENTE acontecem.

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Nao deu...

Infeliz não deu. Quando recebi esse texto da premonição (anterior a esse), em que falava da vitória do Alckmin, eu QUIS acreditar e ainda tinha esperança de ser verdade. Mas não deu. Não adianta mais chorar pelo leite derramado. Agora é seguir em frente e fiscalizar os deputados, governador e o... presidente..., que entraram. É colocar a "boca no mundo" QUALQUER suspeita de ilícito.

Bom... até a próxima em 2010.