quarta-feira, 4 de julho de 2007

Meus direitos!!!!

"Você tem que lutar pelos seus direitos!!!". Escuto essa frase, praticamente, todos os dias, haja vista que o nosso povo não é muito de respeitar direitos alheios, somente os seus próprios. Isso é revoltante ao ponto de, as vezes, "jogar a toalha" e simplesmente deixar como está, por não ter mais voz pra gritar.

Ha sempre um ponto de interrogação rondando a minha mente. Se já são MEUS direitos, por que tenho que lutar por eles? Já não são meus??? É um tanto quanto redundante, sem nexo. É revoltante viver num país onde o povo não tem o menor respeito por nada e por ninguém, onde se entra na política para enriquecer, onde ser esperto é passar a perna nos outros com o famoso "jeitinho brasileiro", onde... ha tantos "outros" que perdi a motivação pra escrever

Fico por aqui.

Nenhum comentário: