quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Todos sabem que não sabem de nada!

Essa é uma triste realidade do nosso país. O não comprometimento das pessoas com NADA e com NINGUÉM em diversos setores. As pessoas querem é se livrar logo da pergunta, desse "fardo", independente se deu a informação certa ou não. Se você fizer uma pergunta, um pouco menos usual, que não seja costumeira, FERROU! Prepare-se para perguntar novamente em uma(s) outra(s) ocasião(ões), certamente puto da vida porque te deram a informação errada e você tinha se programado para aquela data específica.

Malhava na Abodytech e, detesto isso de ter que dar cheque pré-datado, dei 6 cheques pré-datados. Logo no final do primeiro mês tive que cancelar por motivo de viagem. Perguntei como podia pegar os cheques de volta. Pronto! Começou ai a dificuldade de me dar a informação certa. Tive que escrever uma carta pedindo o cancelamento da minha matricula e esperar 20 dias pra eu pegar os cheques de volta (fora o pagamento da multa). Hoje, quando ligo, fui informado que o RESPONSÁVEL não recebeu a carta e que eu só poderia pegar os cheques de volta em 30, 40 dias a partir de AMANHÃ!!!!! Ou seja, a informação dada na primeira vez foi errada e foi dada pela GERENTE!

Ninguém se compromete com nada. Se a informação está errada, você é que se FODA!

Cheque pré-datado NUNCA MAIS. Essa invenção só podia ser coisa de brasileiro, ou seja, o "jeitinho brasileiro" mais uma vez.

Nenhum comentário: