sexta-feira, 21 de março de 2008

Cesar Maia nunca erra! Nunca está errado. Ele é o cara!

Confesso que votei no atual prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, em todas as ocasiões em que ele foi candidato, tanto a prefeito como a governador. Sempre o achei preparado, equilibrado e com boas idéias pra nossa cidade/estado. Mas, sinceramente, nessa gestão dele na prefeitura foi/está sendo muito ruim. Ele largou a cidade de lado, deixando favelas crescerem sem nenhum esboço de contra-atacar essa ação ilegal, hospitais municipais estão "ao deus dará", desculpas esfarrapadas e as piores de todas, pra mim; ele nunca admitiu as merdas que fez, os erros que cometeu, eximindo-se de toda e qualquer culpa. Pra fechar esse ciclo de atitudes arrogantes, foi ele quem fez, SEMPRE, as coisas que deram certo, mas as que não deram, ele NUNCA chegou perto.

Por um acaso alguém já ouviu Cesar Maia dizendo que errou, como fez o secretário de saúde estadual, Sergio Côrtez, ontem (20/03/08)? Heheheheh ele é muito "perfeito" pra errar.
Essa FOI a última vez que votei nele. Seu filho, Rodrigo Maia, é outro que parece fazer as coisas sempre pesando num candidatura. É outro que não votarei jamais.

Pois é... as opções estão se afunilando.

Ontem (20/03/08) assistindo ao Jornal da Globo, ouvi Arnaldo Jabour dizer o que eu já estava com vontade de dizer já ha algum tempo:

"Estamos andando para trás. Dengue, febre amarela e um dia chegaremos a perfeição da varíola. E ninguém é culpado pela dengue. Todos os dirigentes tiram o corpo fora. Quem tem razão?

Só nos resta entrevistar o mosquito. Vou traduzir o mosquito. “Eu não sei se a culpa é municipal ou federal, mas eu tenho levado uma vida ótima como mosquito. Caminhões contra mim que não funcionam e viram poças onde crescemos. Eu nasci em uma carroceria da prefeitura. O César Maia pirou e não fala mais. Está pouco ligando para o Rio porque ele não pode ser mais eleito”.

“Eu estou numa boa. Quanto mais disputa melhor para mim mosquito. Os políticos municipais e federais estão preocupados com uma coisa só: tirar seus bumbuns da seringa. Só isso os preocupa. Os 25 mil infectados em três meses no Rio, os 30 mortos com 18 crianças para isso ninguém liga. Mas eu tenho orgulho de ser mosquito. É um recorde para nós”.

É isso ai. Oswaldo Cruz onde está você agora que precisamos tanto?"

Nenhum comentário: