segunda-feira, 7 de abril de 2008

Perdendo as esperanças...

O Fantástico de ontem, 6/04/08, mostrou mais uma vergonha do nosso país. A "compra" de ruas por flanelinhas (sic) com conivência da Guarda Municipal. Digo flanelinha, pois aqueles mostrados não eram "guardadores" registrados no município e sim flanelinhas. Foi uma grande frustração pra mim em saber que a GM estava envolvida, pois achava que ela não havia sido contaminada pela prática ilegal de ganhar dinheiro fácil. A GM ainda era minha esperança de algum "braço" do município que agisse de forma honesta. Ledo engano! Enganei-me de verde e amarelo.

Minhas esperanças de ter um povo mais honesto estão se esvaindo. O Brasil precisa mudar urgentemente em TODOS os setores!

Os guardas municipais deveriam ser os primeiros a coibir esse tipo de coisas e no entanto, juntaram-se aos bandidos. Ou seja, bandidos também são. Com um agravante, majorando a pena; são representantes de um "braço" do município.

Estou cansando de falar dessas coisas...

Nenhum comentário: