quarta-feira, 15 de abril de 2009

A questão é outra!

"Malvino Salvador sobre assalto: 'Não tenho apego às coisas materiais' ".
fonte: Globo Online.

O ator sofreu, praticamente, a mesma violência que eu. Levaram seu carro e todos os seus pertences.

O que as pessoas não entendem (de repente é o que falta para dar um grande passo em direção ao progresso nesse país) é que não é o fato de ser "apegado" às coisas materiais e "tudo bem, compro de novo, já passou"! Não!!! A questão é muito mais série do que isso. É a violência que é sofrida! A violência a que me refiro não é essa que está aos diante dos nossos olhos, que estamos cansados de ver ao vivo ou pela TV, e sim, a de você trabalhar o mês todo, feito um burro de carga, ganhar seu dinheiro honestamente, pagar caminhões e caminhões de impostos (pagando a SEGURANÇA, inclusive) para vir uma cambada de filhos da puta, que o Estado PROTEGE, e tirar de você como se fosse deles!

A lei tem que ser mudada em favor da população de bem e não em favor do marginal! Ninguém pode "tocar" no bandido, tem que proteger sua integridade física... Ora, meu Deus! Quero que a integridade física do bandido vá pra casa do caralho! Está na hora se preocupar menos com o bandido e dar mais apoio aos que sofreram a violência ou às famílias de vítimas fatais. Pergunto: quem dá suporte às famílias das vítimas que foram assassinadas por esses bandidos? QUEM? Quem dá suporte às vítimas que sofreram qualquer tipo de trauma? QUEM?

A raiva me corroi (ainda tem acento?) toda vez que toco nesse assunto.

Peço desculpa pelas palavras de baixo calão, mas foi inevitável.

Nenhum comentário: