terça-feira, 30 de junho de 2009

Menos aqui no Brasil.

fonte: Jornal O Globo, 30/06/09

É impressionante com as coisas só não funcionam aqui no Brasil!!!! Esse senhor, Bernard Madoff, fez esse estrago, já conhecido por todos, ha menos de 1 ano e a justiça americana já o condenou! E não houve interferência do presidente da corte suprema de lá, não!!!!

Aconselho ao Madoff vir pra cá. Assim terá interferência do nosso "querido" presidente do Supremo, Gilmar Mendes, e dessa forma não será processado e tampouco, condenado! Terá, também, outras "regalias", como: não ser algemado, não ser preso enquanto não houver tido o trânsito em julgado da sentença condenatória, ficará preso, no MÁXIMO, 30 anos, saíra da cadeia e responderá em liberdade depois de cumprido 1/3 da pena...

Vamos nos unir e fazer uma campanha para Madoff vir ao Brasil, fixar residência aqui, naturalizar-se brasileiro, casar com uma brasileira e ter um filho brasileiro.

QUERIDO MADOFF! NATURALIZE-SE BRASILEIRO E SERÁS MERECEDOR DA LIBERDADE! ESSE DESLISE, TER COMETIDO A MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA DE WALL STREET, É BESTEIRA! VENHA PARA CÁ!
O PARAÍSO DOS
LADRÕES DESLISES!
VENHA, MADOFF!
ESTAMOS TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS!

2 comentários:

maria disse...

Ainda que role uma condenação, considerando que ele já tem 71, quanto tempo mesmo ele ficará preso? Quanto, hein? Hã? Preso?

Guilherme Faro disse...

Oi sumida! Quanto tempo.
Pois é. Havia esquecido desse detalhe da idade. Ou seja, não ficaria preso nem um por um decreto!