terça-feira, 18 de agosto de 2009

Inacreditável!

É um absurdo que essas empresas usem de seu telemarketing para encherem o saco das pessoas. A CREDICARD vem torrando a minha paciência ha dias, ligando pra minha casa a partir das 8 da manhã até as 22! É inacreditável a falta de respeito desse pessoal! Ficam me importunando o dia todo!

Já perdi a conta de quantas vezes já disse a eles que não estava interessado no produto e, também, para que retirassem o nosso telefone da lista deles. Mas não adianta. Muda de atendente, mas a chatice e falta de respeito continuam. Ou são robôs ou estão de ma-fé. Prefiro acreditar que sejam robôs, que têm um roteiro a ser seguido e qualquer coisa fora do que leem, é dado como "inválido".

Ligam de manhã, de tarde e de noite, ora chamando por mim, ora chamando pela minha esposa. Será que a credicard não percebe que dessa forma, a possibilidade de eu querer um cartão deles é nula? Já está mais do que na hora do Rio de Janeiro ter uma lei igual a de São Paulo, nos protegendo dessa chatice e da falta de respeito.

QUE MERDA ISSO!!!!

Nenhum comentário: