segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Inglesas trambiqueiras

"Turista inglesa confessa que planejou golpe da bagagem"

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/08/17/turista-inglesa-confessa-que-planejou-golpe-da-bagagem-757449039.asp


Pois é minha gente. Aqui, tudo é motivo de festa. Tudo se pode e nada é feito. Essas duas inglesas confessaram que tentaram aplicar o golpe do seguro (que nem eu sabia que existia, mesmo tendo viajo muito) e dormiram no xilindró por uma noite. Já estão soltas, óbvio, e responderão em liberdade.

Imagina, você, se fossem duas brasileiras que tivessem tentado aplicar esse mesmo golpe só que na Inglaterra? Não tenho a menor dúvida que estariam presas até agora e por mais um bom tempo. MAS... mas... mas estamos na República Federativa Anômica do Brasil! A polícia prende e o judiciário, através do Legislativo, solta. Com o nível execrável dos nossos "supostos" representantes no poder, COMO? Eu disse COMO poderiam fazer leis "funcionais", que realmente prestassem, se eles não passam de amebas, sangue-sugas do erário, ladrões, que estão se lixando para a opinião pública? Me responda! COMO? Enquanto em países mais avançados, como a Inglaterra, o político trabalha de manhã na sua profissão de formação e a tarde vai trabalhar para o povo.

Tem muita coisa errada... cansei de falar.

Nenhum comentário: