sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu voto é nulo

Meu voto para presidente será NULO.

Quando revelei meu voto para amigos, uma enxurrada de vozes, ao mesmo tempo, veio "bater" em meus ouvidos:

"Que isso! Ta maluco? Vai dar voto para a Dilma? Não faz isso, não!"
"Cara, olha a merda que você tá fazendo! Ainda tem tempo de rever essa sua decisão!"
"Se você votar nulo, vai dar um voto de graça para o Lula e quadrilha cia! Pense bem nisso."

Entre outras gracinhas, que prefiro não reproduzí-las aqui.

Como já devem ter percebido, não quero um robô, com um chip "lulanista" implantado no cérebro, na presidência do meu país. É uma afronta à minha inteligência. A possibilidade de votar no robô Rousseff é NULA, assim como o meu voto (gostei desse trocadilho - hehehehe).

O mais preparado de todos os candidatos é o Serra, mas também não sinto a menor firmeza nele. A impressão que ele me passa é que qualquer um que falar mais alto leva o que quer. Também, seu plano de governo me desestimula mais do que estimula. Enfim, estamos na merda.

Não estou afim de votar em quem "rouba menos" ou em quem "rouba mas faz". Voto em quem não rouba, quem tem comprometimento com o cargo que ocupará e com o povo. Já que esse candidato é utópico, meu voto será NULO.

Sinceramente, se pudesse nem votaria. Mas como nós vivemos num país DEMOCRÁTICO onde o voto é OBRIGATÓRIO, vou as urnas expressar o meu descontentamento, revolta, votando NULO. Simples assim.

Já votei muito em quem "roubava menos" ou em quem "roubava mas fazia". Votando nulo, minha consciência estará limpa em não ajudar a colocar bandidos no poder, ME REPRESENTANDO!

Ainda estou em dúvida em quem votar para governador do Rio de Janeiro, mas se eu encher o saco, votarei nulo também.

Nenhum comentário: