sexta-feira, 8 de abril de 2011

VIVO - Que merda II !

Eu fico boquiaberto como cabe tanta incompetência, confusão, trapalhada, falta de informação, falta de comunicação, gente despreparada dentro de uma mesma empresa! Refiro-me à VIVO, é claro (sem trocadilhos)!

No texto passado (VIVO - Que merda!) contei minha saga frente a portabilidade da VIVO para a TIM. Depois de várias ligações para cá e acolá, fui até uma loja da VIVO e pedi a senha de desbloqueio do aparelho (por lei esse aparelho nem poderia estar bloqueado). Deram-me ATÉ 5 dias ÚTEIS para entrarem em conta comigo. O prazo venceu ontem e nem sinal de fumaça da VIVO, recebi. Resolvi, então, "visitar" a loja da VIVO novamente.

Chegando lá, falei com a mesma pessoa que me atendeu e que havia me dado esse prazo absurdo de até 5 dias úteis para receber um código de desbloqueio. O desgraçado pegou meu celular, foi até uma sala e voltou em 5 minutos com o aparelho desbloqueado.

- Pronto? - perguntei assustado.
- Pronto. Tá desbloqueado.

Agradeci, levantei da cadeira e fui embora.

Será que o código chegou em 5 minutos? O que aconteceram com os 5 dias úteis que me deram e nunca entraram em contato comigo? Desisti de fazer qualquer pergunta para o cidadão. Minha vontade, inicialmente, era de cuspir cobras e lagartos para o infeliz, mas... percebi que iria me desgastar à toa.

A verdade é que só há uma explicação para essa baderna toda. Os funcionários da VIVO não se entendem, não se comunicam entre si, seus atendentes são muito mal informados, são preparados apenas para responderem questões triviais. Se a pergunta for um pouco mais (só um pouco mais) elaborada, já pedem 5 dias úteis para te responderem.

Ou seja, a VIVO é uma MERDA!!!

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